Cinema

Aproveite o Carnaval para fugir da folia e ir ao cinema

Chegou o Carnaval! Muito agito nos blocos, salões e passarelas pelo País afora. No entanto, há quem prefira passar os dias de folga longe do Reinado de Momo. Uma boa opção é a telona. Os cinemas têm boas atrações para quem não dispensa um filme – acompanhado de pipoca, é claro.

Se tiver desconto, melhor ainda. O Km de Vantagens, maior programa de fidelidade do País, oferece desconto em vários cinemas. Eis a lista: Arcoplex, Centerplex Cinemas, Cine A, Cineart, Cinemais, Cinemark, Cinemaxx, Cineplus, Cinépolis, Circuito Cinemas, Costa Dourada, GNC Cinemas, Grupo Cine Cinemas, Kinoplex, Movie Arte, Moviecom, Play Arte Cinemas e Topázio Cinemas.

Green Book – O Guia

A entrega do Oscar já passou, mas que tal a ideia de conhecer alguns vencedores ainda em cartaz? Pode começar por Green Book – O Guia, que levou três estatuetas: Melhor Filme, Melhor Ator Coadjuvante (Mahershala Ali) e melhor Roteiro Original. A película conta a relação entre um pianista negro (Ali) e seu motorista (Viggo Mortensen), um ex-fanfarrão, durante viagem pelos Estados Unidos.

Infiltrado na Klan

Outra opção é Infiltrado na Klan, que rendeu ao diretor Spike Le o Oscar de Melhor Roteiro Adaptado. A história gira em torno de um agente policial negro (John David Washington) que se infiltra na Ku Klux Klan local, com quem se comunicava por telefonemas e cartas. Quando precisava de um encontro presencial, o recrutado era o policial branco vivido por Adam Driver.

Filmes premiados

Outros vencedores dos prêmios da Academia também estão em algumas salas. É o caso de Nasce Uma Estrela, que rendeu a Lady Gaga o prêmio de Melhor Canção Original por “Shallow”; Bohemian Rhapsody, que conta a história de Freddie Mercury e rendeu o Oscar de Melhor Ator para Rami Malek (também levou Melhor Montagem, Edição de Som e Mixagem de Som); ou A Favorita, que deu a Olivia Colman a estatueta de Melhor Atriz.

Outras opções

Ainda há outras opções nas telonas, como a comédia nacional Sai de Baixo – O Filme, as películas de terror A Maldição da Freira e A Morte Te Dá Parabéns, a ficção-científica Alita: Anjo de Combate ou ainda o teen nacional Cinderela Pop. Agora, é só escolher!

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar