Categorias

Cartão Ipiranga Platinum ajuda a economizar sem sair de casa

Além da segurança e praticidade, cartão conta com cashback, descontos e mais

O cartão de crédito ganhou ainda mais importância durante a pandemia do coronavírus, tanto para as pessoas que estão em isolamento social quanto para os profissionais dos serviços considerados essenciais que precisam se locomover. Afinal, é um meio seguro e prático para comprar pela internet ou para pagar rapidamente por um produto ou serviço.

Além disso, essa ferramenta traz outros benefícios importantes principalmente em um momento onde é preciso economizar e muito. Por exemplo: você sabia que com o Cartão Ipiranga Platinum o cliente pode ter cashback sem sair de casa? Para isso, basta cadastrá-lo nos aplicativos favoritos de delivery, ferramentas de meio de pagamento e assinaturas de streaming.

Facilidades

Para alguns, o cartão de crédito facilitou até mesmo o pagamento de algumas contas que antes eram quitadas no caixa eletrônico, evitando assim se locomover constantemente até uma agência bancária.

Caso precise sair de casa, o Cartão Ipiranga oferece comodidades e benefícios exclusivos. Ao abastecer veículo em um dos postos Ipiranga utilizando o Abastece Aí, por exemplo, a economia pode chegar a 8,5%, sendo até 5% de desconto do aplicativo mais 3,5% de cashback utilizando o Cartão Ipiranga Platinum. O produto garante ainda gratuidade na mensalidade do ConectCar por período pré-determinado e desconto de 30% após o prazo.

Além dos benefícios exclusivos, o Cartão Ipiranga Platinum oferece as mesmas vantagens que o Cartão Ipiranga Internacional, como assistência veicular 24h gratuita nos 6 primeiros meses; acúmulo de até 8x mais no programa Km de Vantagens; até 4 cartões adicionais gratuitos por titular; dobro de chances de ganhar nas promoções Ipiranga, entre outras vantagens.

Profissionais da saúde

Já os profissionais da saúde que lutam contra o coronavírus tem um benefício exclusivo. Afinal, é preciso agradecer e apoiar quem está na linha de frente e não pode parar. Além de 10% de desconto utilizando o app Abastece Aí até o dia 30 de julho, com cadastro no programa Heróis Abastecidos, o profissional recebe o cashback de 3,5% do valor pago ao utilizar o Cartão Ipiranga Platinum.

Até 35% de Desconto em Farmácias

Utilizando o Cartão Ipiranga nas Drogarias Pacheco e Drogarias São Paulo, o cliente tem até 35% de desconto até o final do ano.

Como solicitar?

Você não precisa deixar a segurança da sua residência para pedir o Cartão Ipiranga Platinum. Basta acessar o site, preencher um cadastro rápido e fazer a solicitação. Na próxima página existe uma área para acompanhar o andamento da proposta. O site tem ainda informações detalhadas sobre os produtos, ajudando assim a esclarecer todas as dúvidas.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar