CategoriasTeatro

Ótimos espetáculos teatrais para acompanhar pela web

Confira a lista com ótimas sugestões para matar a saudade das apresentações

Ir a espetáculos teatrais é um ótimo entretenimento. Em função do distanciamento social, porém, não é possível por enquanto acompanhar grandes apresentações artísticas. Mesmo assim, existem opções interessantes na web para matar a saudade.

Por isso, vale a pena “garimpar” na internet e, assim, encontrar espetáculos bem interessantes. De clássicos (daqui e de fora) aos sucessos mais recentes, está tudo lá. Para facilitar a sua pesquisa, vamos apresentar agora algumas sugestões.

Matérias especiais
Coronavírus: informações importantes sobre o Covid-19

The Shows Must Go On

A Universal criou um canal no YouTube para veicular espetáculos da Broadway. O canal, cujo nome em português é Os Shows Não Podem Parar, traz toda sexta-feira, a partir das 15 horas (de Brasília), e ao longo de 48 horas, vários musicais. Já foram divulgadas apresentações como Jesus Cristo Superstar. Idealizador do projeto, Andrew Lloyd Weber é responsável por sucessos como O Fantasma da Ópera e Cats.

Hiperativo

Espetáculo estrelado pelo humorista Paulo Gustavo, tem sua íntegra disponível, de forma gratuita, no YouTube. O stand-up de 2010 é a segunda criação do responsável pelo sucesso Minha Mãe é Uma Peça. Na apresentação, ele narra, de forma bem engraçada, situações sobre medos, relacionamentos e outros assuntos.

Espetáculos Online

Aqui, uma plataforma onde são encontrados diversos espetáculos teatrais, tanto adultos como infantis. Tem Maria Clara Machado (A Bruxinha Que Era Boa), Cia de Comédia Os Melhores do Mundo (Notícias Populares) e também musicais, como Mamonas, Os Frenéticos Dancin’ Days e Elizeth – A Divina, entre outras apresentações.

Cirque Du Soleil

Responsável pelos espetáculos circenses que encantam o mundo, a companhia canadense disponibilizou no seu canal no YouTube vídeos de vários dos seus shows, como Amaluna, Alegria, Zeo e KURIOS – Cabinet of Curiosities. Certamente, é uma oportunidade especial para ver as razões de tamanho encantamento.

Dica

O Km de Vantagens possui diversos parceiros que são essenciais à cultura. São teatros e casas de shows que, em breve, voltarão a receber os maiores espetáculos do País – e com descontos para quem é participante do maior programa de fidelidades do Brasil

Confira a lista de locais: Ceará (Teatro Rio Mar); Minas Gerais (Km de Vantagens Hall); Pernambuco (Teatro Riomar); Rio de Janeiro (Espaço Hal, Km de Vantagens Hall, Ribalta e Vivo Rio); Rio Grande do Norte(Teatro Riachuelo); Rio Grande do Sul (Teatro do Bourbon Country e Teatro Feevale) e São Paulo (Espaço das Américas, Teatro Bradesco, Teatro Opus e Tom Brasil).

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar