Compras

#AmorDeMãeIpiranga: Use a hashtag e torne o dia dela inesquecível

Veja como é fácil homenagear a pessoa que você tanto ama e ainda aproveitar descontos especiais

Por conta do isolamento social necessário durante a pandemia do coronavírus, muitos estão distantes de suas mães. Afinal, é preciso preservar a saúde de todos. Mas como homenagear a pessoa que tanto amamos no Dia das Mães? Simples, poste uma foto demostrando todo o seu carinho pela sua mãe usando a hashtag #AmorDeMãeIpiranga e marque na publicação @ipiranga e, assim, tornar o dia dela inesquecível. Teremos surpresas! 😉

Além da demonstração de carinho, participantes do Km de Vantagens – maior programa de fidelidade do Brasil – têm à disposição descontos especiais nos parceiros Giuliana Flores e FotoRegistro.

Com isso, fica mais fácil escolher no conforto de casa o presente desejado e economizar, enviando a lembrança diretamente para a sua mãe.

Giuliana Flores

Para celebrar a data, o parceiro está com uma promoção muito especial. Na troca por apenas 100 Km, 40% de desconto e entrega garantida até o dia 08 de maio nos produtos disponíveis na página www.giulianaflores.com.br/ipiranga.

FotoRegistro

Até para minimizar a saudade por conta do distanciamento, as fotos são ótimas recordações que aproximam ainda mais as pessoas. Afinal, as mães adoram relembrar momento especiais ao lado dos filhos e netos. Por isso, o parceiro FotoRegistro também tem ótimos descontos para os participantes do Km de Vantagens.

Na troca por apenas 300 Km é possível receber 50 fotos 10×15 grátis. Basta pagar apenas o frete. Já com o resgate de 200 Km garante 30% de desconto no site www.fotoregistro.com.br/kmdevantagens, exceto para “Fotos/Vale Fotos”. É possível ainda adquirir o Foto Livro Classic na troca por 300 Km e mais R$ 9,90.

São ótimas opções para deixar o dia da sua mãe ainda mais especial. Portanto, não esqueça de usar a #AmorDeMãeIpiranga e aproveitar as promoções.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar