CaminhoneiroCarro & DireçãoCategoriasCombustível com Desconto

Combustível 100% Ipiranga: programa garante a qualidade

Oferecer um combustível com extrema qualidade é um dos compromissos da Rede Ipiranga. Afinal, o consumidor merece a garantia que está abastecendo o veículo com um produto confiável. Mas como identificar se a gasolina, etanol e diesel são realmente de boa procedência? Fácil! A partir de agora, basta visualizar o selo do programa Combustível 100% Ipiranga.

A marca visual é uma garantia que o posto segue práticas rigorosas estabelecidas pela Ipiranga, comercializado produtos combustíveis de qualidade e procedência atestadas.

O programa tem como objetivo manter o controle e gerenciamento da qualidade dos combustíveis vendidos nos estabelecimentos. Para isso, realizará periodicamente a verificação das especificações definidas pela Agência Nacional do Petróleo, Gás e Biocombustíveis (ANP), bem como a presença do marcador químico característico dos produtos fornecidos pela Ipiranga.

Combustível 100% Ipiranga mantém práticas rigorosas

Para ter o direito de ostentar o selo do programa Combustível 100% Ipiranga, o posto precisará seguir regras rigorosas, além de ser submetido a avaliações constantes.

Em linhas gerais, o revendedor receberá a visita de um técnico do controle de qualidade vinculado a uma empresa especializada e credenciada. Esse profissional verificará a qualidade e a origem dos combustíveis comercializados.

Dessa forma, o estabelecimento só receberá o selo do programa após aferição dos combustíveis de acordo com a especificações da ANP, assim como da verificação da origem dos combustíveis através da presença do Marcador Químico.

Todos os produtos serão avaliados

Mas as ações não param por aí. Mesmo após a aprovação, o posto será submetido periodicamente a vistorias. Caso alguma irregularidade seja constatada, o estabelecimento perde o direito de apresentar o selo do programa Combustível 100% Ipiranga.

Aliás, é importante destacar que todos os produtos da rede serão avaliados. Com isso, os combustíveis analisados serão: Gasolina Original Comum, Gasolina Aditivada DT Clean, Gasolina Premium Aditivada Octapro, Etanol Hidratado Combustível Comum, Etanol Hidratado Aditivado, Diesel B S10 Original Comum, Diesel B S500 Original Comum e Diesel B S10 Aditivado RendMax.

Portanto, o consumidor pode ficar tranquilo ao encher o tanque do veículo com um dos produtos comercializados pelos postos participantes do programa Combustível 100% Ipiranga. Afinal, temos o compromisso de oferecer o melhor para você e o seu veículo.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar