Descontos
Tendência

Km de Vantagens estende prazo dos Km acumulados

É hora de cuidar da saúde. Fique tranquilo: em maio, seus Km não vão expirar!

Como forma de auxiliar os participantes em um momento de incertezas e contingências impostas pela pandemia do coronavírus, o Km de Vantagens da Ipiranga estendeu o prazo de validade dos Km acumulados que expirariam durante esse período. A ação que iniciou em março continua no mês de maio. Portanto, reforçamos que mais uma vez seus pontos não irão expirar no dia 31/05.

A iniciativa está sujeita à futura avaliação. Dessa forma, a medida poderá ser prorrogada novamente, de acordo com a conjuntura que se encontrará a sociedade. Essa ação tem objetivo de garantir que os clientes sejam recompensados pela preferência e lealdade à marca, adaptando assim os serviços à nova realidade imposta pelo Covid-19

A iniciativa auxilia, ainda, na aquisição com desconto de diversos itens que serão necessários durante esse período de isolamento social. Com isso, os participantes poderão utilizar os Km acumulados para receber em casa diversos produtos, evitando assim aglomerações em lojas.

LEIA TAMBÉM
Coronavírus: sintomas e formas de prevenção
Ótimos filmes para assistir em casa com a família
Home office: dicas para organizar o trabalho em casa
Atividades para manter as crianças distraídas em casa

Algumas opções

Através dos seus parceiros, o maior programa de fidelidade do Brasil tem à disposição dos participantes produtos e serviços com descontos que podem auxiliar muito nesse momento.  Para quem precisa transformar a casa em um escritório, o Magazine Luiza auxilia com o home office. No parceiro, é possível comprar com desconto computador, impressora, mobiliário e artigos de papelaria. Já a Camicado ajuda a deixar a casa ainda mais agradável, garantindo o conforto de todos.

Por sua vez, o Looke oferece filmes e séries para reunir todos no sofá com aquele balde de pipoca. As revistas Coquetel também fazem parte do grupo de parceiros do Km de Vantagens. Com isso, é possível passar o tempo e exercitar o cérebro ao mesmo tempo com palavras cruzadas, por exemplo.

Esses são apenas alguns dos parceiros do Km de Vantagens que podem auxiliar você e a sua família em um momento delicado como esse. Com a ampliação do prazo de validade dos Km acumulados, é possível utilizá-los quando necessário durante essa fase. Para saber mais, acesse kmdevantagens.com.br.

Etiquetas
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Fechar