Saúde

Ação Heróis Abastecidos segue até o final de junho

Profissionais da saúde na luta contra o coronavírus (covid-19) têm 10% de desconto para abastecer o veículo

Nunca os profissionais da saúde foram tão exigidos e necessários. Sem parar ou medir esforços, são pessoas que se arriscam e lutam diariamente para salvar outras pessoas. Para agradecer e apoiá-los, a ação Heróis Abastecidos até o dia 30 de junho.

Por isso, os profissionais da saúde na luta contra o coronavírus enchem o tanque com 10% de desconto utilizando o app Abastece Aí em qualquer posto Ipiranga. Caso tenha o Cartão Ipiranga Platinum, recebe ainda o cashback de 3,5%.

Como receber o benefício?

Para ter acesso ao benefício exclusivo basta solicitar para a sua entidade profissional entre em contato através do telefone 3003-3474, de segunda a sábado, das 9 às 18 horas. O custo é de uma ligação local.

Na sequência, o profissional receberá um comunicado da Ipiranga diretamente no aplicativo Abastece Aí informando sobre a liberação do desconto.

Caso você ainda não tenha o aplicativo, é só fazer o download do Abastece Aí no Google Play ou App Store. Não esqueça de ativar as notificações para que receber o nosso comunicado.

Simples de usar

Após abastecer o veículo, basta utilizar o benefício exclusivo no momento de efetuar o pagamento, de forma rápida, prática e segura. Para conhecer as entidades já cadastradas, as áreas que participam e obter outras informações, acesse a página Heróis Abastecidos.

Aos profissionais da saúde que lutam diariamente para enfrentar o coronavírus, muito obrigado. A todos, #SeCuidaAí. E se precisar, #PerguntaLá.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar