CategoriasEntretenimento

Shows para você aproveitar além das lives

Artistas de estilos diferentes divulgam semanalmente nas redes sociais apresentações antigas durante a pandemia do coronavírus

Tem coisa melhor do que ir ao show do artista favorito? Cantar junto, dançar, emocionar-se com as canções que, de alguma forma, mexem com os fãs. Porém, o distanciamento social por causa do coronavírus tem impedido este tipo de experiência.

Mas calma, pois existem ótimas opções na internet para os fãs. Além das já consagradas lives, é possível acompanhar espetáculos gravados e, agora, divulgados pelos artistas. Portanto, confira agora uma lista com opções para todos os gostos e estilos.

Matérias especiais
Coronavírus: informações importantes sobre o Covid-19

Rolling Stones

Os britânicos ícones do rock utilizam o canal do YouTube para veicular uma série de espetáculos do quarteto liderado por Mick Jagger. A série semanal Extra Licks exibe shows históricos do grupo, de turnês como Voodoo Lounge e Ole! Tour. Além disso, está disponível o clipe da música inédita Living In a Ghost Town.

Biscoito Fino

Já a gravadora colocou no YouTube apresentações de grandes nomes da MPB. Na lista, Chico Buarque (Caravanas), Gal Costa (Estratosférica Ao Vivo), Alcione (Grandes Encontros) e Maria Bethânia com Zeca Pagodinho (De Santo Amaro a Xerém), entre outros.

Sala São Paulo

Por sua vez, a equipe da Sala São Paulo tem postado concertos da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (Osesp). Sob regência de Marin Alsop, as apresentações são de temporadas anteriores, como a do aniversário de 60 anos da Osesp.

Radiohead

Criada em 1985, a banda britânica também resolveu publicar semanalmente no YouTube algumas apresentações. Uma delas é Live From A Tent In Dublin, realizada em outubro de 2000.

Metallica

Toda segunda-feira o Metallica posta apresentações memoráveis da banda liderada por James Hatfield. Embora não seja uma live, trata-se de conteúdo oficial autorizado. No catálogo, shows em diversos países, como Áustria, Alemanha e Estados Unidos.

Para acompanhar os shows

Quem curte música sabe que só um equipamento de ponta pode garantir a qualidade no som. Parceiro Km de Vantagens, o Magazine Luiza oferece descontos especiais para quem faz parte do maior programa de fidelidade do Brasil. Para saber mais, acesse kmdevantagwenms.com.br.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar