Categorias

Km de Vantagens lança ferramenta para ajudar consumidores

Lembrador Km de Vantagens é uma extensão do navegador que avisa sobre os benefícios disponíveis em diversos sites

Imagine como seria bom receber o aviso de um ótimo desconto toda vez que você entrar em um site para comprar algo que tanto deseja. Para os participantes do Km de Vantagens da Ipiranga agora isso é possível. Afinal, chegou o Lembrador Km de Vantagens, a ferramenta que informa sobre os benefícios disponíveis sempre que você estiver no site de um dos parceiros do maior programa de fidelidade do Brasil.

De forma simples e prática, essa extensão do navegador apresenta uma notificação sobre os descontos disponíveis assim que você acessar a página de um dos parceiros. Além disso, o recurso direciona o usuário para resgatar rapidamente os Km necessários para aproveitar o benefício.

Lembrador Km de Vantagens

No momento, o Lembrador Km de Vantagens está disponível para o computador. Para instalar é muito simples. Dependendo do seu navegador, basta clicar em um dos links: “Adicionar ao Chrome” ou “Adicionar ao Firefox”.

Na sequência, você será direcionado à Web Store para finalizar a instalação da extensão do Lembrador Km de Vantagens. Pronto, agora sempre que você entrar em um dos sites parceiros do Km de Vantagens aparecerá a notificação no canto inferior direito do seu navegador. Então, tá vendo como ficou ainda mais fácil economizar no produto que você deseja?

Km de Vantagens

O Km de Vantagens é o maior programa de fidelidade do Brasil. Através dos mais de 100 parceiros, os participantes têm acesso a ótimos descontos em produtos e serviços como: abastecimento, passagens aéreas, restaurantes, lojas, produtos infantis, materiais esportivos, shows, cursos, passeios turísticos e muito mais.

Pois os parceiros do Km de Vantagens estão distribuídos nas seguintes categorias: Alimentação, Automotivos, Cinemas, Combustível com Desconto, Educação, Gastronomia, Ingressos, Jornais, Revistas e TV; Saúde e Bem-Estar, Serviços, Shopping e Viagem e Turismo.

Para participar é muito fácil. Após o cadastro gratuito, é só informar o CPF sempre que você abastecer em um dos postos Ipiranga para acumular Km. Depois, basta trocá-los por ótimos descontos.

E os benefícios não param por aí. Ao acumular mais de 10.000 Km até o final do ano o participante faz parte da categoria Prestige no próximo ano. Com isso, tem acesso a diversas vantagens.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar