Abastece AíCarro & DireçãoCombustível com Desconto

Ipiranga tem um recado especial para você neste domingo

Otimismo e esperança em dias melhores

Imagine um lindo pôr do sol, família reunida no carro voltando para casa após um dia muito divertido. Certamente, todos estão com sorrisos largos estampados no rosto, cantando e, principalmente, felizes. Acredita aí, logo a pandemia do coronavírus passará e você ainda aproveitará muitos momentos como esse.

Por confiar que esse momento logo passará, a Ipiranga tem um recado especial para você. No próximo domingo (24/05), no intervalo do Fantástico, assista à mensagem da Ipiranga para todo o Brasil!

Se momentaneamente o distanciamento é preciso, encontramos uma forma segura e simpática de reunir as pessoas para extravasar de uma maneira solidária todo o otimismo e esperança. Para isso, nada melhor do que uma bela canção. Afinal, como costumam falar por aí, quem “canta seus males espanta”.

Certamente, ainda é preciso se cuidar. Mas, acredita aí. E se precisar, pergunta lá.”.

Ações solidárias

É com esse clima de esperança e solidariedade que a Ipiranga continua com muita dedicação a promover ações que contribuem com a sociedade durante a pandemia do coronavírus.

Seguindo todas as recomendações da OMS – Organização Mundial da Saúde, estamos empenhados em garantir o abastecimento da sociedade, em seus mais de 7 mil postos, e em oferecer produtos de primeira necessidade em suas mais de 2.300 lojas am/pm em nosso país.

Entre as iniciativas, doamos óleo diesel para o transporte de álcool em gel para as unidades de saúde e hospitais do Brasil. Além disso, promovemos diversas ações para reforçar o sistema de saúde, como a doação para a construção de um hospital de campanha no Rio de Janeiro, o direcionamento de recursos para a expansão de hospital em Porto Alegre.

Já para agradecer os profissionais de saúde que estão na linha de frente no combate ao coronavírus, oferecemos 10% de desconto para abastecer o veículo em um posto Ipiranga por meio do app Abastece Aí.

Não podemos deixar de destacar o Saúde na Estrada, que percorre postos em rodovias do estado de São Paulo para distribuir kits de higiene, realizar check-up básico, entregar folhetos informativos e vacinar contra a gripe.

É com esse espírito de união e solidariedade que mantemos a confiança em dias melhores. Portanto, faça como nós. Acredita aí. E se precisar, pergunta lá.”

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar