CategoriasGastronomia

Nova Linha Burger am/pm: sabor triplamente irresistível

Novidade conta com três deliciosas opções recheadas com ainda mais qualidade

Com sabor triplamente irresistível, a Nova Linha Burger am/pm oferece três deliciosas opções recheadas com produtos com ainda mais qualidade. Os sanduíches de Picles com Molho Especial, Cheddar e Molho Barbecue e Bacon com Catupiry formam saborosas combinações que agradam a todos os amantes de um hambúrguer suculento e, praticamente, indescritível.

E por falar em hambúrguer, as carnes grelhadas são preparadas com um blend especialmente elaborado. Dessa forma, o sabor defumado aguça os sentidos, combinando com maestria com os demais ingredientes.

Aliás, os pães para cada uma das três opções também merecem destaque. Macios e extremamente saborosos, reúnem entre as suas fatias os ingredientes de grande qualidade selecionados por especialistas e aprovados pelos consumidores.

Ingredientes com ainda mais qualidade e deliciosas combinações

Nova Linha Burger am/pm

O catupiry original, por exemplo, compõe ao lado do bacon um dos sanduíches da nova Linha Burger am/pm. Já os picles combinam perfeitamente com o nosso molho especial. Para os apaixonados por cheddar, molho barbecue.

Provavelmente, só de imaginar você ficou com água na boca e com aquele desejo de experimentar a novidade. Mas, antes de correr para uma das lojas am/pm, vale conhecer mais uma informação importante. É possível preparar os lanches em apenas 50 segundos. Assim, a saída da balada, a reunião com amigos ou a refeição rápida, mas apetitosa, ganham um novo e especial aliado.

Cozinha Nova: “Não tem como negar, é o coração da minha casa”

Criação da nova Linha Burger am/pm

Nova Linha Burger am/pm

Aqui, é importante entender como nasceu essa inovação que certamente agradará a todos. Uma engenheira de alimentos se reuniu com vários setores de desenvolvimento, em uma rodada de experimentação. Após isso, o teste cego mediu a aceitação dos sabores, até chegar ao resultado ideal.

De cara, a novidade agradou ao público. Por isso, já é um fenômeno de vendas e repercussão. E nem dava para ser diferente. Afinal, ainda mais qualidade está garantida, assim como o sabor único e irresistível.

Nova Linha Burger am/pm conquistará você

Então, você já sabe: com a am/pm, o espaço para comer bem continua assegurado. Certamente, a nova Linha Burger vai te conquistar. Aliás, se você correr agora para a loja mais próxima para garantir um sanduíche, sem problema. Afinal, sabemos o sabor irresistível da nova Linha Burger am/pm.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar