CinemaCultura

Confira os filmes programados para 2020 nos cinemas

A lista conta com opções para todos os gostos; participantes do Km de Vantagens têm desconto

O ano de 2019 foi de tirar o fôlego para quem curte cinema e, consequentemente, ótimos filmes. Pois teve blockbuster do começo ao fim, com direito a maior bilheteria de todos os tempos (Vingadores: Ultimato) e fim de um ciclo (Star Wars: A Ascensão Skywalker). E outros tantos filmes de grande sucesso, nacionais ou não.

Por isso, a expectativa para as estreias de 2020 não é pequena. Portanto, sequências de sagas, reencontro com velhos conhecidos, filmes para assustar, entreter, fazer rir e fazer chorar. E fazer refletir. Afinal, o cinema no novo ano é para todos os gostos. Dessa forma, vamos trazer alguns lançamentos previstos. Aliás, quase todos eles já têm trailer rolando na internet, viu?

Frozen II

Pois 2020 já começa com a sequência cercada de expectativa de um dos grandes sucessos da Disney na década. Agora, Anna e Elsa deixam Arendelle para desvendar os mistérios sobre os poderes de Elsa e, assim, proteger o lugar de onde vieram. Estreia dia 02/01.

Bad Boys: Para Sempre

Will Smith e Martin Lawrence retomam a saga cultuada nos anos 1990. Desta vez, Mike (Smith) e Marcus (Lawrence) se juntam para combater a ameaça de um mafioso albanês. Estreia em 30/01

Aves de Rapina

Dessa vez, Margot Robbie está de volta com sua Arlequina, agora separada do Coringa. No filme, ela se une a outras jovens de Gotham City (Canário Negro, Caçadora e Renee Montoya) para mostrar sua força e personalidade. Estreia em 06/02.

Mulan

Pois a animação de 1998 ganha sua versão em live action no novo ano. Agora, a história da jovem que se veste de homem para guerrear no lugar do pai moribundo pelo exército imperial da China será recontada de forma especial. Estreia em 26/03.

Eduardo e Mônica

Assim como aconteceu em Faroeste Caboclo, o filme dá vida a mais uma canção da Legião Urbana, assinada por Renato Russo. Pois ela fala da união indissolúvel de dois opostos. Aliás, destaque para a participação de Alice Braga no papel de Mônica. Estreia em 09/04.

007 – Sem Tempo Para Morrer

Pois o 25º filme oficial de James Bond deve ser o último de Daniel Craig na pele do agente do serviço secreto britânico. Na película, um Bond já fora de combate é recrutado para duelar com um vilão interpretado por Rami Malek (de Bohemian Rhapsody). Estreia em 09/04.

Mulher Maravilha 1984

A guerreira interpretada por Gal Gadot volta aos cinemas. Dessa vez, o filme, que se passa em 1984, traz o embate entre a Mulher Maravilha e a vilã Cheetah, felina vivida por Kristen Wiig.Estreia em 04/06.

Mamonas Assassinas – O Filme

Já esse filme revive o fenômeno da banda nascida em Guarulhos e que desapareceu, de forma trágica, após acidente aéreo em 1996. Destaque para o ator Ruy Brissac, que viveu o vocalista Dinho no teatro. Estreia em 25/06.

Minions – The Rise Of Gru

Os fofos seres amarelos continuam sua busca por um vilão tirânico. Mas as origens do vilão Gru, como sugere o título, devem ganhar foco. Estreia em 02/07.

Top Gun: Maverick

Aqui, uma volta no túnel do tempo. Maverick, vivido por Tom Cruise no clássico dos anos 1980, regressa agora comandando uma nova geração de pilotos. Agora, o desafio é manter a relevância em tempos de drones dominando os ares. Estreia em 09/07.

Turma da Mônica: Lições

A turminha mais amada do Brasil volta às telonas após o sucesso de “Laços”. Aliás, a obra também é dirigida por Daniel Rezende e conta com o elenco original do filme anterior. Estreia em 10/12.

Um Príncipe em Nova York 2

Aqui, a aventura do príncipe herdeiro de Zamunda ganha continuidade em 2020. Akeen (Eddie Murphy) regressa a Nova Iorque para conhecer um suposto filho. Estreia em 17/12.

Dica de cinema

E que tal desfrutar de todas estas estreias e muitas outras na telona com um belo desconto? Pois as salas parceiras do Km de Vantagens, maior programa de fidelidade do Brasil, propiciam isso para você. Portanto, acesse o site kmdevantagens.com.br, confira a lista completa e divirta-se!

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar