Carro & DireçãoCategoriasCombustível com Desconto

DT Clean é destaque do novo filme do Porta dos Fundos

Com criatividade e bom humor, vídeo mostra como Machine Gun se prepara para enfrentar os vilões

Se para enfrentar os desafios do dia a dia você precisa de muita energia, imagina então os super-heróis. Duvida? Então conheça o Machine Gun, o supercarro que não dispensa uma passadinha no Posto Ipiranga antes de sair por aí combatendo o mal. No tanque, claro, ele dá aquela calibrada com DT Clean. Afinal, o carro que se transforma em um robô precisa de mais eficiência e menos consumo para salvar a galáxia ao lado do seu parceiro Jonny.

Você deve estar questionando: mas o que é isso? Calma, que nós vamos explicar. De uma forma bem descontraída, o novo vídeo da Ipiranga com o canal Porta dos Fundos traz como tema a gasolina DT Clean e conta com dois protagonistas: Jonny, interpretado pelo ator João Vicente de Castro; e Machine Gun, na voz de Fábio Porchat.

Com muita criatividade e bom humor, o veículo superpoderoso deixa bem claro para o seu parceiro de aventuras que precisa passar no Posto Ipiranga para abastecer com DT Clean antes de salvar o mundo. Afinal, sem combustível de qualidade não tem como eliminar os alienígenas. Enquanto Machine Gun aproveita o abastecimento, Jonny, quem sabe, come um saboroso pão de queijo ou um picolé.

Para se divertir muito com o filme, basta clicar no link e acessar o canal Portal dos Fundos no Youtube.

DT Clean

Se você ainda não conhece, a gasolina DT Clean conta com a fórmula Friction Modifier. Com isso, reduz o atrito das peças móveis que entram em contato com o combustível, melhorando assim a eficiência energética do motor do seu automóvel.

Por aproveitar melhor o uso do combustível, a DT Clean é econômica. Mas como ela consegue fazer isso? Simples! Essa gasolina evita a formação de resíduos no sistema de alimentação do veículo, o que significa menos consumo e, também, menos emissão de gases poluentes no meio ambiente.

O uso contínuo da DT Clean só traz benefícios para o seu carro, já que mantém o motor como original por mais tempo, na comparação com outras gasolinas. Além disso, ela conserva o sistema de alimentação e evita a formação de resíduos que prejudicam o funcionamento e promovem o desgaste do motor.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar