ShowsTeatro

Especial de Natal da Luna é atração no Teatro Opus

Participantes do Km de Vantagens têm desconto para acompanhar o "Show da Luna"

Assim como acontece com Luna, a curiosidade é uma das principais características de todas as crianças. Afinal, os pequenos têm um mundo para descobrir. Dessa forma, são dezenas de perguntas para os adultos. É por isso que a personagem infantil que abraça a causa do “eu quero saber” faz tanto sucesso na TV, internet e também nos palcos.

Pois nos próximos dias 21 e 22 ela chega ao Teatro Opus, em São Paulo, com o espetáculo Show da Luna –Especial de Natal. As sessões são às 11h30 e às 15 horas. E quem é participante do Km de Vantagens, claro, tem desconto. Com 200 Km, o off é de 40% em qualquer setor. Certamente, a garotada vai adorar!

CONFIRA TAMBÉM: O que você vai pedir na cartinha para o Papai Noel?

O espetáculo

A peça conta com canções de André Abujamra e Márcio Nigro. Durante as apresentações, Luna, seu irmão Júpiter e o furão Cláudio discutirão algumas questões. Entre elas, uma clássica: como a água vira chuva?

CONFIRA TAMBÉM: Ótimas opções para aproveitar com a criançada

Fenômeno made in Brazil

Mas como surgiu esse fenômeno chamado Show da Luna? O programa foi lançado, primeiramente, nos Estados Unidos, em uma versão em inglês (Earth to Luna) em agosto de 2014 na NBC. Por aqui, a personagem entrou no ar dois meses depois, no Discovery Kids, coprodutor da série.

Para responder às variadas perguntas, a doce cientista cria hipóteses, faz testes com cada uma e, caso não se satisfaça com a resposta, vai mais a fundo nos temas. Aliás, o mais legal é que, além do que é ensinado em cada episódio, as crianças são apresentadas ao método científico.

Pois tamanho êxito também se estendeu para o YouTube. Afinal, o canal oficial da Luna tem 2,3 milhões de inscritos. Vale destacar que a animação foi até indicada ao Emmy Kids Internacional 2017.

Além disso, o domínio se estendeu para o licenciamento de produtos. Em 2016, por exemplo, mais de 20 empresas haviam adquirido os direitos de comercializar produtos. E são vários: bonecas, camisetas, bexigas, escovas de dente, entre outros. Portanto, a Luna veio para ficar. Dessa forma, “eu quero saber” quem é capaz de não se encantar por ela.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar