CategoriasEstadãoMúsicaShows

Qual música do Thiaguinho representa você?

Participantes do Km de Vantagens têm ótimo desconto para o show do cantor no Auditório Araújo Viana

O pagode tomará conta do Auditório Araújo Viana, em Porto Alegre, no dia 30 de agosto. E quem vai comandar a festa é Thiaguinho, um dos grandes nomes do ritmo nos últimos anos. Pois será um show e tanto! Por isso, que tal aproveitar muito e pagando menos? Afinal, participantes do Km de Vantagens – o maior programa de fidelidade do Brasil – recebem 40% de desconto no ingresso, na troca por 200 Km. Bom, não é?

No palco, Thiaguinho faz uma celebração aos 17 anos de carreira, iniciada em 2002. Aqui, vale relembrar que ele foi revelado no reality show musical Fama. Certamente, estarão lá faixas que marcaram a trajetória do músico, como “Só Vem”, parceira com Ludmilla, “Sou O Cara Pra Você”, “Energia Surreal”, “Ponto Fraco” e “Acredito no Amor”. Além, é claro, da versão intimista de “Envolvidão”, do rapper Rael, entre outras canções. Dessa forma, o clima de festa está garantido.

Diferenciado

Paulo Uchôa/Leiajáimagens/Estadão Conteúdo

Cantor, compositor e instrumentista, Thiaguinho é um dos mais versáteis e criativos artistas brasileiros. Afinal, ele consegue trabalhar diversos gêneros em sua paleta de referências musicais, com um estilo moderno e diferenciado.

Pois nascido no interior de São Paulo e criado no Mato Grosso do Sul, ele foi vocalista do Exaltasamba durante nove anos, colecionando hits e bons momentos. Já em 2012 partiu para carreira-solo. Mas sua marca estava consolidada já. Quer ver?

CONFIRA TAMBÉM: Cinesystem é a nova parceira do Km de Vantagens

Letras para cada um

Aliás, a música de Thiaguinho soa tão fácil aos ouvidos que é comum se identificar com elas. Para qualquer temperamento ou estado de espírito, é só dar o play que ele está lá: uma playlist da vida, digamos assim. Então, confira agora alguns exemplos:

Esperançoso

“Só preciso de amor. E quem não precisa de amor? Acredito no amor. E quem acredita canta”, da música “Acredito No Amor”, é a descrição do cara romântico, que ainda sonha com um amor de verdade.

Festeiro

Pois “nosso lema é ousadia e alegria. A nossa cara é pagode todo dia. Cheio de estilo, na pressão, eu vou com tudo. Só espalhando ousadia pelo mundo”. Aqui, os versos de “Ousadia E Alegria” escancaram o lado festeiro do cantor – e também dos amigos, como o jogador Neymar, que participou da gravação do DVD de mesmo nome.

Viajante

“Já reservei um lugarzinho em frente ao mar. Juntei uma grana, me apertei isso é comum. Mas não é hora de parar pra reclamar. Porque a passagem tá comprada pra Cancun”. Então, a “fuga” para uma praia paradisíaca ao lado da pessoa amada é um sonho recorrente para muitos.

Autoconfiante

Já a pessoa cheia de confiança que não aguenta mais ver a mulher (ou homem) amada nos braços de outra pessoa encontra na música de Thiaguinho bons argumentos para ajudar na conquista. Então, basta cantar: “o que foi fazer? Se arriscar pra que? Só olhar pra ele que você vai perceber. Ele não te ama como eu, te quer mais do que eu”, de “Sou O Cara Pra Você”. Precisa ser mais claro?

Independente

Pois você conhece alguém que, ao menor sinal de compromisso com alguém, pula fora? Pois essa pessoa é retratada na música “Livre Pra Voar”, que Thiaguinho gravou ainda nos tempos de Exaltasamba. Então, olha só: “eu só tenho cara de santinho. Sempre faço com jeitinho. Coitada de quem acreditou. Eu prometo te dar carinho. Mas gosto de ser sozinho. Livre pra voar”.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar