Turismo

Ótimas opções para aproveitar com a criançada nas férias

Confira uma lista com atrações para curtir com a família pagando menos

Caso suas crianças tenham pedido ao Papai Noel passeios extremamente divertidos nas férias, saiba que você pode se antecipar ao bom velhinho. O que não falta são opções, especialmente dos parceiros do Km de Vantagens, o maior programa de fidelidade do Brasil.

A lista é grande, mas vamos dar algumas sugestões. Seja qual for a opção, a certeza é que a diversão está garantida – para as crianças e também para os adultos!

CONFIRA TAMBÉM: DT Clean é destaque do novo filme do Porta dos Fundos

Beto Carrero World

Em terras catarinenses, o Beto Carrero World, localizado em Penha, é uma atração consagrada. Tido como o mais grandioso parque temático da América Latina, ele conta com atrações como montanhas-russas e brinquedos de queda livre, além das aquáticas. Isso sem falar em um zoológico incrível. Mas não para por aí.

Que tal conhecer o Hot Wheels Epic Show, um espetáculo radical que faz até os adultos se sentirem crianças. E a companhia dos personagens de Madagascar é outra possibilidade bem interessante.

E tem desconto! A cada 1.500 Km por pessoa, o titular presente na visita tem o direito a 20% de desconto em um passaporte de até três dias, com limite de até quatro resgates por CPF – para ele mais três acompanhantes – a cada seis meses. As reservas devem ser feitas até um dia antes da visita.

Wet´n Wild

Inaugurado em 1998, possui mais de 25 atrações divididas em família, moderadas e radicais. Juntas, produzem números grandiosos, como sete milhões de litros de água tratada e reciclada.

Pois localizado no Km 72 da Rodovia dos Bandeirantes, em Itupeva (SP), inaugurou recentemente duas novas atrações, o Cyclone e o Meteor – o tobogã mais alto do mundo (com cápsula). Quanto ao desconto, olha só: 150 Km rendem 30% off no ingresso adulto.

Hot Park

Em Rio Quente (GO) está localizado um parque temático com águas naturalmente quentes. Aqui, são mais de 55 mil metros quadrados à disposição, tanto para quem curte adrenalina como para quem espera relaxar. Ao todo, 18 nascentes garantem 6,5 milhões de litros de água por hora a uma temperatura média de 37,5°C.

Aliás, há atrações como Half Pipe, Hotibum, Girolesa, Giant Slide, Aqua Race e Passeio de Caiaque, entre outras. Agora quer saber o desconto? Aqui, na troca por 150 Km, ele é de 50% no ingresso adulto.

CONFIRA TAMBÉM: Ainda é possível entrar em forma para o verão

Top Kart

Pai e filhos curtindo a toda velocidade durante as férias? Pois no Top Kart, no Rio de Janeiro, isso é possível. No espaço, existem pistas para adultos e crianças. Por sua vez, a segurança, numa estrutura de primeira, é garantida. Os equipamentos, então, recebem sempre toda a sorte de cuidados.

Aqui também tem desconto. Portanto, participantes do Km de Vantagens têm 30% off nas corridas na troca por 150 Km.

Viva Parque

Fica em Juquitiba, a apenas 70 Km de São Paulo. Pois o local possui uma área total de 650 mil metros quadrados e é o maior parque ecológico de São Paulo. Aqui, tem toboáguas radicais, garantindo muita adrenalina e diversão; duas opções de trilhas e cachoeiras, além de um conjunto de sete piscinas, entre elas a maior piscina de ondas do País.

Então, o desconto também é parte da diversão. Pois veja só: 200 Km equivalem a 50% de desconto no ingresso de bilheteria.

Para saber mais, basta acessar www.kmdevantagens.com.br. Agora é só escolher uma das opções e aproveitar muito o período de férias!

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar