Compras

O que você vai pedir na cartinha para o Papai Noel?

Além de presentes, alguns desejos podem e devem ser conquistados

Natal é época de pedidos de presentes especiais para o Papai Noel. É quando a lista do Bom Velhinho fica lotada de encomendas, digamos assim. Mas têm coisas que nós mesmos podemos buscar. Afinal, itens indispensáveis como saúde, paz, amor e dinheiro são conquistas que estão em nossas mãos.

E há meios – e aliados – que podemos contar nessas jornadas. Aliás, muitos destes parceiros fazem parte do rol do programa Km de Vantagens, da Ipiranga. Com descontos e promoções, eles são muito valiosos.

Saúde acima de tudo

Itens luxuosos são bons, claro, mas pouco importam se não houver saúde. E cuidar dela é um compromisso imprescindível, para todas as outras buscas. Pois o Vigilantes do Peso, por exemplo, pode ser muito útil nessa busca pela saúde. Afinal, a preocupação vai muito além da balança, apostando numa mudança de estilo de vida permanente.

Portanto, com 250 Km, dá pra obter tanto 40% off no Plano Digital nos primeiros três meses como no Plano Workshop pelo mesmo período.

Fazer exames constantes também é algo importante. Aqui, há vários laboratórios parceiros espalhados pelo País. Pois o desconto funciona assim: 250 Km por 25% off nos exames.

Dinheiro: ter e cuidar

Já dizia o velho ditado de que dinheiro não aceita desaforo. É a pura verdade. Afinal, um gasto errado, um passo equivocado no terreno das finanças pode ser desastroso. Por isso, economizar é a palavra-chave, ainda mais em tempos bicudos. E a Ipiranga te ajuda muito nesse aspecto.

Dessa forma, o Km de Vantagens é um parceiro e tanto na tarefa de economizar. Seja no combustível, com o aplicativo Abastece Aí; na troca de óleo e outros serviços feitos pelo Jet Oil; ou mesmo nas lojas am/pm, com preços bem convidativos para vários produtos.

E como estamos próximos do Natal, um destaque é o panettone am/pm. Produzido em parceria com a Casa Suíça, uma das maiores empresas de confeitaria artesanal. Por isso, o sabor é um verdadeiro presente. Pois o produto possui tanto a versão tradicional com frutas quanto a de chocolate.

Felicidade, família e o mundo

Um dos indicativos de felicidade é estar ao lado de quem se ama, nos melhores momentos da vida. Portanto, viajar é sempre uma oportunidade especial para fortalecer esses laços. E a lista de hotéis e resorts parceiros do Km de Vantagens é grande.

Há diversas opções de destinos. Aqui, são resorts (Rio Quente e Costão do Santinho) e diversos hotéis de várias bandeiras (Hilton Hotels & Resorts, Atlântica, Clarion, Comfort, Four Points, Go Inn, Hilton Garden Inn, Park Inn, Quality, Radisson e Sleep Inn). Então, visite kmdevantagens.com.br e conheça os descontos.

Caso a pessoa seja cadastrada no programa Latam Pass, a chance de viajar pelo mundo é grande. Assim, opções não faltam para aquele período especial com familiares e pessoas queridas.

Presenteando pessoas queridas

Mesmo diante dessas conquistas pessoais, não há como negar: Natal é tempo de presentear. Do mais simples ao mais dispendioso, pouco importa. Afinal, ver o sorriso estampado no rosto de quem recebe um mimo faz bem ao coração. E, claro, a Ipiranga tem parceiros varejistas que ajudam na tarefa de obter bons preços nas compras de final de ano.

Dessa forma, são diversos segmentos representados pelas lojas Avon, City Shoes, Dafiti, Dafiti Kids, Liga Retrô, Magazine Luiza, My Shop Brasil, Netshoes, Pitanga by Brasil, Supermarcas e Tip Top. Portanto, entre no site kmdevantagens.com.br e conheça todos os descontos de cada parceiro.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar