CategoriasComodidadeCompras

Confira ótimas sugestões para eternizar suas fotos

Além de decorar os ambientes da casa, imagens de momentos importantes ficam preservadas

As fotografias são os registros de momentos importantes de nossas vidas. Aniversários, casamentos, passeios… tudo cabe em uma imagem. Mas o problema é cuidar para que tantas recordações não fiquem perdidas. Afinal, a tecnologia ajuda, é claro, mas tem seus riscos.

E se o computador quebrar? O pendrive se corromper? Ou o acesso à nuvem não funcionar? Por isso, conservar as principais recordações “à moda antiga”, em álbuns especialmente feitos sob medida, pode soar bem interessante. Além, é claro, de utilizá-las como adorno por toda a casa, das mais variadas formas. Dessa forma, deixe que a FotoRegistro cuida disso para você.

Experiência, reconhecimento e desconto

E a história da FotoRegistro não começou ontem. São mais de 10 anos de atividades, com 2 milhões de Fotolivros produzidos. Aliás, a loja 100% online foi reconhecida por três vezes como o melhor atendimento pelo Prêmio Revista Época/Reclame Aqui.

E com a parceria com o Km de Vantagens, da Ipiranga, tem promoção, sim senhor. Portanto, na troca por 200 Km, o desconto é de 30% no site. Já com 300 Km, dá para garantir 50 fotos grátis, no tamanho 10×15. Curtiu? Então, é hora de conhecer um pouco mais dos serviços e produtos FotoRegistro.

Fotolivros

Há várias opções disponíveis. O Plus, por exemplo, traz sua foto preferida na capa dura. Por sua vez, o modelo Classic permite várias cores de capa e uma janela central. Tem ainda o Slim, com abertura panorâmica para aquela foto de maior destaque.

Já o Espiral, de formato descontraído e versátil, é perfeito para momentos especiais. Por sua vez, o Revistinha traz as imagens em papel couché, como revista. Por fim, o Pop, perfeito para aquele ensaio que você tanto sonhou.

CONFIRA TAMBÉM: Detalhes sobre Tóquio, a sede dos Jogos Olímpicos

Fotopresentes

Eles utilizam as fotos que você tanto gosta para decorar presentes. Portanto, objetos usuais, do dia a dia, podem ganhar uma nova cara, única e especial. Dá para escolher entre canecas, calendários, cartões, agendas, capas de smartphone e muito mais. Certamente, a diversidade de modelos impressiona.

Decoração

Aqui, o objetivo é usar aquele momento especial para enfeitar a casa. Pois são soluções que não abrem mão da beleza, qualidade e, principalmente, dos significados. Portanto, tem quadros, painéis, pôsteres…

Fotos

Aqui, trata-se da ampliação das fotos. Por isso, existem pacotes de 149 até 800 imagens no formato 10×15. Mas há outras possibilidades de tamanhos e formatos, como a Instapix (13×13).

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar