Abastece Aí

Dia das Mães: veja como encher o tanque pagando bem menos

Dirigir é bom demais, principalmente na presença da mãe. Aproveitar momentos especiais de carro, como o dia das Mães, ao lado de uma mulher tão querida, seja passeando, para um almoço ou simplesmente um encontro da família, consegue unir duas paixões dos brasileiros: mamães e amor por automóveis.

Para isso, o combustível precisa ser de qualidade – e é aí que a Ipiranga entra na história. Se for com desconto, melhor ainda! Por isso o Abastece Aí, aplicativo que ajuda a manter o tanque de seu carro cheio, chega com uma promoção bem interessante para celebrar o Dia das Mães. Cadastrados no aplicativo, que abastecerem no mínimo R$120 + 400 km têm desconto de 7% no combustível. Bom, não é? Lembrando que é necessário ter cadastro no KmV.

Só vejo vantagens

O app funciona assim: por meio dele, o cliente paga seu abastecimento na rede Ipiranga de forma rápida, segura e fácil diretamente pelo smartphone. Outra vantagem: utilizar o Km de Vantagens para obter desconto no momento de encher o tanque.

Além de toda facilidade e segurança, o consumidor pode optar por pagar menos ou acumular mais Km através do aplicativo.

Para por aí? Nada disso. Além do abastecimento, o consumidor pode pagar suas compras nas lojas am/pm e Jet Oil. Para realizar o pagamento basta ir até o menu e escolher a opção desejada.

Casamento perfeito

E se o combustível com desconto vier a bordo de um possante daqueles para rodar pelo País? Pois o Km de Vantagens tem parceira com a Movida. Dona da frota mais nova do País, a locadora oferece uma variedade de opções bem interessante.

E, utilizando o Km de Vantagens, dá para economizar na viagem, já que o parceiro oferece um desconto ainda maior em comemoração ao Dia das Mães. Por exemplo: a diária tem 27 horas, com três horas de cortesia para a devolução do carro, e quilometragem livre, o que garante mais liberdade, tranquilidade e economia. Além disso, há proteções inclusas no valor final do aluguel.

Sua relação com a direção nunca vai deixar de ter um final feliz, principalmente ao lado da mãe, aproveitando cada momento da vida!

Etiquetas
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Fechar