Abastece AíCarro & DireçãoCategoriasCombustível com DescontoComodidadeEstadão

Veja como economizar ainda mais com o Abastece Aí

Além de 5 % de desconto para encher o tanque, é possível ainda com o aplicativo acumular 8 vezes mais Km, entre outras vantagens

Imagine o Abastece Aí, aplicativo que dá desconto no combustível e uma série de outras vantagens. Agora pense em um cartão que, além do tanque cheio com preço mais em conta, aumenta a quantidade de Km de Vantagens. Que tal juntar os dois? Pois os cartões Ipiranga têm benefícios exclusivos para você se seu carro.

Usando o Cartão Ipiranga todo mês é possível obter 5% de desconto para abastecer usando o aplicativo Abastece Aí. Tudo isso sem falar que, a cada R$ 1 gasto no posto favorito, apontado na inscrição no app, dá para acumular até 8 Km de Vantagens. Bom demais, não é?

Detalhes do Abastece Aí

Mas não é apenas isso. Afinal, tem muito mais vantagens envolvidas nessa união. É possível, também, obter benefícios e ofertas exclusivas da categoria Prestige, do Km de Vantagens – para participar, basta acumular 10 mil Km até o final do ano.

Pois tem ainda a Assistência Veicular 24 horas por dia. Aqui, o serviço está disponível em casos de acidente ou pane elétrica, falta de combustível, pneu furado ou qualquer situação que impeça o veículo de trafegar. Isso sem falar em serviços como chaveiro, por exemplo.

CONFIRA TAMBÉM: Abastece Aí tem descontos no combustível e muito mais

Aliás, a natureza também sai ganhando com o uso dos cartões Ipiranga. Afinal, ele é carbono zero – todas as compras realizadas são convertidas em emissões e neutralizadas, sem que você pague a mais por isso.

Afinal, a Ipiranga compra créditos de carbono de projetos com certificação internacional, como atividades de geração de energia renovável, captura de biogás, conservação da floresta amazônica, entre outras.

Um cartão e tanto

Pois o cartão Ipiranga traz todos os benefícios do Itaucard para você. Com isso, estão disponíveis descontos em lojas de material esportivo, sites de hospedagem, lojas de departamento… Isso sem falar na meia-entrada em cinemas e teatros parceiros.

É possível ainda obter quatro cartões adicionais gratuitos, bem como dobrar as chances nas promoções da Ipiranga. Se o cartão for internacional, então, pode ficar tranquilo: ele é aceito no mundo todo.

CONFIRA TAMBÉM: Ficou ainda mais vantajoso usar o Abastece Aí

App mais que especial

Pois o Abastece Aí funciona assim: por meio dele, o cliente paga o abastecimento na rede Ipiranga de forma rápida, segura e fácil. Tudo isso através do smartphone. Além disso, o cliente ainda conta com a oportunidade de utilização do Km de Vantagens para obter desconto no momento de encher o tanque.

Além da facilidade e segurança, o consumidor pode optar por abastecer com desconto ou acumular mais Km quando encher o tanque através do aplicativo. Mas para por aí? Nada disso! Afinal, é possível ainda pagar as compras na Am/pm e Jet Oil. Para realizar este pagamento basta acessar Menu e escolher a opção desejada.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar