CategoriasMúsica

Backstreet Boys chega ao Brasil para fazer a festa

Uma das boy bands mais famosas da história se apresenta em Uberlândia, Rio e São Paulo

Quem viveu os anos 1990, sabe o impacto na cultura pop provocado pelas chamadas boy bands – grupos formados por rapazes de boa voz (ou nem sempre) e muita ginga. Bem antes do fenômeno do K-Pop, N’Sync, Five, Westlife e Backstreet Boys davam as cartas no mercado. E a última da lista, com sua formação original, chega ao Brasil esta semana.

O grupo traz aos fãs brasileiros a DNA World Tour. Everybody, Get Down, As Long As You Loved Me e I Want It That Way estarão no setlist das apresentações do Backstreet Boys que acontecem em Uberlândia (dia11), Rio de Janeiro (dia 13) e São Paulo (dia 15).

Quer saber mais sobre o grupo formado por AJ, Howie D, Nick, Kevin e Brian. Então relembre algumas histórias e confira curiosidades sobre a boy band que conquistou e ainda atrai muitos fãs.

CONFIRA TAMBÉM: McFly está entre as atrações com desconto em março

Guiness Book

Em 2016 a banda bateu o recorde de maior número de pessoas de diferentes países em uma banheira de hidromassagem. Pois o marco aconteceu em meio a um cruzeiro no Mediterrâneo. Na ocasião, os rapazes juntaram 30 pessoas que – para participar – precisavam mostrar o passaporte e ficar pelo menos 5 minutos dentro. Pois os fiscais do Guiness Book acompanharam tudo e logo deram o certificado, homologando o recorde.

Calçada da Fama

Tamanho sucesso na virada do século 20 deu aos integrantes do BSB a oportunidade de saborear diversas homenagens mundo afora. Uma das mais marcantes, sem dúvida, foi ter uma estrela na Calçada da Fama em Hollywood, espécie de panteão dos grandes nomes da arte. Tanto que, em 22 de abril, dia da inauguração da estrela, celebrar-se o Backstreet Boys Day.

Túnel do tempo

Em 2011, o grupo se uniu a outro ícone das boy bands, mas do início dos anos 1990: o New Kids On The Block. Juntos, eles saíram em turnê, levando a nostalgia a plateias pelo mundo.

Clube do Mickey recusado

Você sabia que Nick Carter quase não fez parte dos Backstreet Boys. Aos 11 anos, ele foi convidado para integrar o Clube do Mickey, programa infantil tradicional da TV americana que teve em seu elenco outros elementos que se tornaram astros pop, como Britney Spears, Justin Timberlake e Christina Aguilera. Na ocasião, Nick recusou a oferta e virou um BSB.

O pai de todos

O que Backstreet Boys e N’Sync têm em comum? Acertou quem respondeu Lou Pearlman, criador dos dois grupos musicais que, com nomes diferentes, bebiam de uma mesma fórmula. O empresário morreu em 2016, na prisão, cumprindo pena por conspiração e lavagem de dinheiro, entre outros crimes.

Dica preciosa

Certamente, é muito bom cantar junto com os ídolos. Mas para fazer isso da melhor forma, é importante estar com o inglês em dia. Então, a dica é o CNA. Pois o parceiro do Km de Vantagens oferece ótimos descontos. Na troca por 500 Km para troca, o participante do maior programa de fidelidade do Brasil recebe isenção na taxa de matrícula e mais 30% de desconto sobre o valor total dos quatro primeiros estágios cursados.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar