CategoriasEntretenimentoMúsica

Taylor Swift: nova música vira sucesso instantâneo nas redes socias

Confira detalhes da música “The Man”, além de conhecer mais sobre a carreira da cantora norte-americana

Tudo o que Taylor Swift faz vira sucesso instantâneo. A cantora norte-americana lançou nesta quinta-feira (27) o clipe da música The Man, novo single do álbum Lover, onde ela faz um papel masculino. Rapidamente o assunto o topo dos mais comentados nas redes sociais.

Aliás, estar no centro das atenções é algo corriqueiro para esta estrela de 30 anos, nascida em Reading, na Pensilvânia. Seu Instagram, por exemplo, carrega incríveis 37 milhões de seguidores. Quer outra prova? Pois os ingressos para os dois shows marcados para julho no Allianz Parque, em São Paulo, esgotaram-se rapidamente. Deseja saber mais? Então, confira algumas curiosidades sobre Taylor Swift.

CONFIRA TAMBÉM: Big Brother e os 20 anos de reality shows no Brasil

Uma gata milionária

Olivia Benson, gata de Taylor Swift, recebeu a bagatela de R$ 365 milhões, de acordo com o site americano de informações financeiras MarketWatch. Tudo por causa de participações em comerciais da Coca Cola e da fabricante de sapatos Keds.

Carão com Kanye West

No MTV Video Music Awards de 2009, Kanye West subiu ao palco e pegou o microfone de Swift durante os agradecimentos dela por ter conquistado o prêmio de Melhor Video Feminino com a música You Belong With Me. Na ocasião, West disse que o clipe Single Ladies, de Beyoncé, que concorria ao mesmo prêmio, era “um dos melhores de todos os tempos”. Por conta do ato, sonoras vaias seguiram à cena que marcou a história da premiação.

Pai sem medo

Scott Swift, 67 anos, pai de Taylor, enfrentou um bandido que invadiu a sua cobertura na Flórida. O ex-consultor financeiro chegou em sua casa no final da noite, quando se deparou com o indivíduo. Com isso, teve início o confronto.

Extremamente autoral

Uma característica marcante de Taylor Swift são as letras em forma de narrativa, que versam sobre momentos de sua vida. Aliás, ela assina grande parte de suas canções, tanto que já foi reverenciada por entidades ligadas à composição.

Parceria nacional

Caso você não recorde, Taylor Swift gravou um single com a cantora brasileira Paula Fernandes. Pois Long Live foi lançada em 3 de janeiro de 2012. Aqui um detalhe: a canção faz parte do álbum Speak Now: World Tour Live.

Dica preciosa

Para “cantar junto” com Taylor Swift e outros astros da música internacional, que tal aprimorar o seu inglês? Certamente, a sugestão é o CNA, parceira do Km de Vantagens, da Ipiranga. E tem desconto para os participantes do maior programa de fidelidade do Brasil. Com 500 Km dá para obter isenção na taxa de matrícula e mais 30% off sobre o valor total dos quatro primeiros estágios cursados.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar