CategoriasEducação

Educação: entenda a importância da qualificação profissional no cenário atual

Instituições de qualidade oferecem ótimos descontos para participantes do Km de Vantagens

Em um mercado de trabalho cada vez mais competitivo, as palavras educação e qualificação fazem cada vez mais sentido para quem procura uma oportunidade. E isso vale tanto para quem está em busca de um emprego novo, quanto para quem sonha com uma promoção ou até mesmo faz um planejamento profissional para o futuro.

Aprender um idioma novo, conquistar o tão sonhado diploma do curso superior ou aprimorar os conhecimentos por meio de um curso técnico especializado. Aqui, o que realmente importa é não ficar parado. Afinal, é preciso sim contar com a ferramentas certas.

Aliás, possuir bons parceiros também faz toda a diferença. É o caso do Km de Vantagens. Pois o maior programa de fidelidade do Brasil tem uma gama de parceiros que, em suas respectivas áreas de atuação, permitem a adesão aos cursos com descontos, na troca por Km. Quer saber mais sobre educação? Então, conheça alguns parceiros a partir de agora:

CNA

Com mais de 40 anos de existência, tem 600 unidades pelo Brasil. Atualmente, conta com aproximadamente 400 mil alunos. Aqui, a metodologia de ensino permite ao aluno falar, ler, escrever e compreender o novo idioma de forma natural, aproveitando situações do dia a dia, em uma plataforma de ensino integrada.

Aliás, quem busca aprender inglês no CNA tem um bom desconto. Com 500 Km, o interessado recebe isenção na taxa de matrícula e mais 30% de desconto sobre o valor total dos quatro primeiros estágios cursados.

Estácio

Quando se fala em ensino, impossível não citar o Grupo Estácio, parceiro Km de Vantagens. A instituição possui 94 campi, mais de 550 mil alunos e está presente em 23 estados e no Distrito Federal.

Por sua vez, oferece desconto de 40% na mensalidade dos cursos de graduação e pós-graduação nas modalidades presencial e à distância. Para ter o acesso ao benefício, basta trocar 400 Km.

Fabet

O Km de Vantagens mantém também parceria com a Fabet (Fundação Adolpho Bósio de Educação no Transporte). Pois a instituição é direcionada para quem faz do meio de transporte o seu meio de vida.

Por isso, o objetivo do curso é promover o conhecimento técnico, possibilitando ações que visam reduzir os erros de utilização do veículo, proporcionando uma condução mais segura. Aqui, os descontos são para o programa Caminhão Escola. Na troca por 150 km, o off é de 50%.

Voitto

Fundada em 2008, a escola de gestão já fez a diferença na carreira de mais de 30 mil pessoas, por meio de treinamentos presenciais e digitais. Entre os cursos mais procurados estão o Clube do Excel, voltado para o aprendizado de planilhas; o Voitto Premium, com todas as formações para quem deseja ser uma referência em alta performance; oratórias e técnicas de apresentação; além do Curso Formação de Líderes Kaizen.

Pois na Voitto, participantes do Km de Vantagens também têm descontos. Na troca por 300 Km, são 50% off no valor total de todos os treinamentos online oferecidos. Ou ainda a gratuidade no treinamento online “Como ter sucesso em um processo seletivo”.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar