CategoriasMúsica

Shows no Rio de Janeiro e em Belo Horizonte: confira atrações imperdíveis

Marcus Vianna, 14 Bis e Beto Guedes são as atrações no Km de Vantagens Hall em BH e no Rio

Além de um ótimo entretenimento, a música tem o poder de confortar e também promover esperança em momentos mais difíceis. Principalmente quando é de ótima qualidade. Até por conta disso, Marcus Vianna, 14 Bis e Beto Guedes unem forças para promover um verdadeiro espetáculo em Minas Gerais e no Rio de Janeiro

Dessa forma, cariocas e mineiros têm bons motivos para irem ao Km de Vantagens Hall de Rio de Janeiro e em Belo Horizonte neste mês de fevereiro. Afinal, é um show que vale por três.

Os músicos sobem ao palco no dia 8 de fevereiro, no Rio, e uma semana depois, em Belo Horizonte, sempre às 22 horas. E, claro, tem desconto para os participantes do Km de Vantagens, o maior programa de fidelidade do Brasil.

No Rio, uma entrada é garantida na troca por 300 Km mais R$ 51,00. Em Belo Horizonte, no entanto, os ingressos com desconto já estão esgotados.

Beto Guedes

O músico traz para o público sua música repleta de doçura. Tema de abertura da novela Coração de Estudante (2002), da TV Globo, Maria Solidária está entre os sucessos de Beto Guedes. Aliás, o repertório conta ainda com as consagradas Sol de Primavera, Amor de Índio e Sal da Terra.

Marcus Viana

Por sua vez, Marcus Viana promete uma apresentação de encher os olhos. Aqui, não se trata de um iniciante, muito pelo contrário. Sua importante produção musical remonta ao final da década de 70. No currículo, turnês e gravações com Milton Nascimento e outras figuras ilustres do Clube da Esquina.

Viana tem nas produções de TV uma grande fonte de sucessos. Só para ter uma ideia, ele assina trilhas compostas para as novelas Pantanal, A História de Ana Raio e Zé Trovão e Xica da Silva, todas na TV Manchete, além de Chiquinha Gonzaga, Terra Nostra, O Clone e A Casa das Sete Mulheres, entre outras, na TV Globo.

CONFIRA TAMBÉM: Blocos são o encanto do Carnaval do Rio

14 Bis

Por fim, o grupo vai decolar para mais um show. Dessa vez, o 14 Bis celebra seus 40 anos de bons serviços prestados à música. No palco, Cláudio Venturini (guitarra e voz), Sérgio Magrão (baixo e voz), Vermelho (teclados e voz) e Hely Rodrigues (bateria)apresentam sucessos como Planeta Sonho, Canção da América e Caçador de Mim.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar