Entretenimento

Pergunta Lá Se Você Ganhou: conheça a superpromoção da am/pm

Veja como ganhar viagens internacionais, 1 ano de combustível e muito mais

Quem nunca sonhou em ganhar uma viagem internacional para aproveitar e muito o verão. Ou 1 ano de combustível para economizar e muito. Alguns até mesmo desejam uma ótima surpresa, algo inesperado. Então, “Pergunta Lá Se Você Ganhou”. Mas onde isso? Fácil! Basta ir até uma loja am/pm nos postos da Rede Ipiranga para aproveitar mais uma superpromoção.

Agora que você já ficou animado, vamos apresentar os detalhes. Todo mês serão sorteadas 5 viagens internacionais. Mas não para por aí! Toda a semana você concorre a 1 ano de combustível. Quer mais? Então, vamos lá! Para finalizar, todos os dias são distribuídos prêmios instantâneos.

Como participar?

Ufa, são tantos prêmios especiais que certamente você já está correndo para participar. Então, aproveite. Pois a promoção que começou em dezembro deste ano segue até o dia 3 de março de 2020.

Para participar é fácil. Basta comprar em uma loja am/pm qualquer sorvete da Kibon ou Ben & Jerry´s. Na sequência, envie uma foto do cupom fiscal para o WhatsApp (11) 4949-3632 ou se cadastrar pelo site perguntalasevoceganhou.com.br. Pronto, agora basta guardar o cupom fiscal e torcer para ser um dos premiados.

 

Detalhes

Aliás, não precisa se preocupar em pagar separadamente cada sorvete adquirido. Afinal, a cada unidade comprada a pessoa recebe um número da sorte para participar do sorteio. Entretanto, cada participante só tem direito a 10 números por dia.

Outro detalhe importante. Após a realização do cadastro do cupom da promoção Pergunta Lá Se Você Ganhou o sistema enviará uma mensagem automática para o WhatsApp ou e-mail do participante informando que o cupom estará disponível em até 72 horas.

Caso não receba a mensagem, o participante deve entrar em contato pelo site da promoção. Para isso, basta acessar o “Fale conosco”. Aliás, na página existem também a indicação de outros canais de atendimento.

Pergunta Lá Se Você Ganhou

Pois o regulamento completo está disponível no site perguntalasevoceganhou.com.br. Na página é possível também conferir todos os detalhes da promoção “Pergunta Lá Se Você Ganhou”. Então, o que você está esperando? Agora basta seguir até uma loja am/pm em um dos postos da Rede Ipiranga e aproveitar mais essa superpromoção.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar