CinemaEntretenimento
Tendência

As Panteras retornam aos cinemas mais de 15 anos depois com boa pancadaria

Envolventes e mais empoderadas, espiãs trazem ação e humor ácido

Já são mais de quinze desde da última passagem do trio nos cinemas. Demorou, mas As Panteras estreia nas telonas com bastante ação, como previsto. Mas é o carisma que faz com que a série seja uma das queridinhas do gênero de ação com espionagem.

A nova geração de angels é comandada por Elizabeth Banks (Jogos Vorazes e Power Rangers), que além de atuar, dirige e produz o longa. A equipe imbatível da vez é formada por Sabina (Kristen Stewart – sim, a Bella de Crepúsculo), Jane (a praticamente novata Ella Balinska) e Elena (Naomi Scott, a Jasmine de Aladdin e a Ranger Rosa também de Power Rangers), uma cientista que acaba caindo de paraquedas no conflito para salvar sua própria vida com a ajuda das novas parceiras.

O foco principal do trio é impedir que um novo dispositivo de energia caia nas mãos erradas e se torne uma grande ameaça global. E apesar das cenas de ação durante as missões serem muito bem produzidas – a ponto de te deixar de olhos bem abertos – o destaque ficou para a trama: aqui, as personagens são envolventes e empoderadas sem objetificação feminina, dando lugar para pancadarias com toques de humor ácido bem destilado pela líder Sabina.

Você pode encarar As Panteras pagando mais barato! Compre os seus ingressos de cinema para assistir ao filme com desconto através do Km de Vantagens.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar