Carro & DireçãoCategoriasComodidade

Black Friday ConectCar: fique surpreso com essa promoção

Até o dia 30 de novembro, aderindo ao plano Completo, cliente ConectCar ganha a primeira mensalidade e 50% de desconto para sempre nas demais mensalidades

Na ConectCar a Black Friday é levada realmente a sério. A empresa – que atua com pagamentos eletrônicos e permite a abertura de cancelas em pedágios e estacionamentos – preparou uma oferta espetacular para esse período de compras com desconto que já virou tradição no Brasil.

Dessa forma, quem aderir ao Plano Completo entre 1º e 30 de novembro recebe a primeira mensalidade grátis, além de 50% de desconto para sempre no valor mensal. É isso mesmo que acabou de ler: você pagará apenas a metade do preço para o resto da sua vida. Com isso, a mensalidade fica por R$ 9,90.

Quer mais? Então se prepara! Além do valor surpreendente, você só começa a pagar a mensalidade no ano que vem. Com isso, a economia é ainda maior. Afinal, é possível aproveitar todos os benefícios da ConectCar até o final de 2019 sem precisar colocar a mão no bolso para pagar pelo serviço.

Black Friday ConectCar tem muito mais

Você acha que acabou? Tem mais, claro! Para a oferta digital, a adesão é gratuita! Com isso, você recebe o adesivo gratuitamente na sua residência. Já quem preferir aderir ao Plano Completo da ConectCar em um dos postos da Rede Ipiranga paga R$ 40. Entretanto, esse valor é revertido em créditos. Dessa forma, é como se o adesivo saísse de graça!

Desconto para encher o tanque

Além desse grande benefício, é sempre importante lembrar que clientes do Plano Completo da ConectCar têm sempre 5% de desconto para abastecer nos postos da Rede Ipiranga. Para ter acesso ao benefício, basta resgatar 300 Km acumulados no maior programa de fidelidade do Brasil – o Km de Vantagens – e utilizar o app Abastece Aí.

Se você ainda não conhece, o aplicativo permite pagar pelo abastecimento nos postos da Rede Ipiranga diretamente pelo smartphone de forma rápida, prática e econômica. Além disso, pode ser utilizado nas lojas am/pm e no JetOil. Para realizar a transação, bastar acessar o app, ir em Menu e escolher a opção desejada.

Conclusão

A ConectCar facilita e muito a vida do motorista com a abertura de cancelas em pedágios e estacionamentos. Pois quem estava aguardando um ótimo motivo para aderir ao Plano Completo encontra na Black Friday a oportunidade perfeita. Afinal, as vantagens são enormes. Por isso, não deixe escapar essa chance. Mas não esqueça: a promoção começa a partir deste dia 1º e segue até 30 de novembro de 2019.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar