Carro & DireçãoCategoriasCombustível com Desconto

Dicas para aproveitar e muito o Abastece Aí

Aplicativo facilita a vida do consumidor de forma rápida, prática e econômica

Economizar é a palavra de ordem na vida do brasileiro. E quando o assunto é combustível, a melhor relação custo-benefício está na Ipiranga. Pois um grande aliado é o Abastece Aí, aplicativo que transformou a forma de encher o tanque do veículo. Quer ver só?

Se você ainda não conhece, nós explicamos. No app é possível pagar pelo abastecimento na rede Ipiranga diretamente pelo smartphone de forma rápida, prática e econômica. De quebra, ainda é possível usar o Km de Vantagens para obter descontos.

CONFIRA TAMBÉM: Veja como economizar ainda mais com o Abastece Aí

Como utilizar?

Situações não faltam para aproveitar os benefícios do aplicativo. Caso precise abastecer o carro novo, você não usará qualquer combustível, não é mesmo? Então, vá de Abastece Aí. Além das vantagens do app, o veículo terá no tanque alta qualidade. Aliás, quem utiliza o carro diariamente para realizar inúmeras atividades certamente sabe que isso faz toda a diferença.

Outra vantagem: É possível usar o Abastece Aí para “abastecer” o estômago. E em grande estilo. Afinal, o lanche preferido nas lojas am/pm também está garantido com o uso do app. Isso porque o app permite pagar as compras na loja de conveniência, assim como no Jet Oil. Para realizar a transação, bastar acessar o app, ir em Menu e escolher a opção desejada.

CONFIRA TAMBÉM: Completar o óleo pode prejudicar o funcionamento do carro?

Olho na dica

Por falar em Km de Vantagens, cada R$ 1 em combustível vale 2 Km. Se a escolha for pelo posto favorito, definido na hora do cadastro, fica ainda melhor: 3 Km por R$ 1 gasto. Portanto, o app é um grande aliado para quem todos que sabem que o dinheiro economizado pode ser usado de outras formas.

Resumo

Além de até 5% de desconto, outro benefício relevante e a possibilidade de acumular até três vezes mais Km para, assim, aproveitar muito mais o Km de Vantagens. Aliás, o maior programa de fidelidade do Brasil tem diversos parceiros com ótimos descontos. Para saber mais basta acessar kmdevantagens.com.br.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar