CategoriasEntretenimentoEstadãoMúsica

Quantos sucessos de Sidney Magal você conhece?

Cantor se apresenta em São Paulo com desconto para participantes do Km de Vantagens

Quem nunca entoou algum dia o refrão de “Sandra Rosa Madalena”, que atire o primeiro disco. Pois a famosa canção de Sidney Magal é presença certa no setlist do show que do dia 31 de agosto, no Tom Brasil, em São Paulo. Quer conferir a apresentação com desconto? Então, veja como isso é possível.

Participante do Km de Vantagens – programa de fidelidade da Ipiranga – pode curtir esse espetáculo com 35% off. Para isso, basta trocar apenas 100 Km. Se gostou da ideia, acesse kmdevantagens.com.br.

Fábrica de hits – até para estádios

Aliás, hits não faltarão no show de Sidney Magal. Pois o DVD Bailamos, de 2017, é o registro perfeito de uma carreira onde Magal precisou se reinventar diversas vezes, mantendo-se imune ao tempo. Então, pode admitir: com certeza você já cantou, ou ao menos ouviu, pelo menos meia dúzia de canções do “amante latino”.

Futebol

“Meu Sangue Ferve Por Você”, por exemplo, virou hino da torcida do Botafogo, clube do coração do próprio cantor. Aqui, o trecho do refrão “Ah, eu te amo meu amor” é substituído por “Fogo, eu te amo, meu amor”. Pois a bola rola no universo de Sidney Magal há muito tempo.

Sensações

“Tenho” é outro hit que incendeia a pista de dança dos casamentos, aniversários, bailes e afins. Aliás, o clipe, onde ele requebra ao lado da atriz Débora Falabella e do escritor Xico Sá, é uma pérola. Afinal, provoca, como diz a letra, “um monte de sensações” – como a de não parar de dançar.

Lambada

E por falar em dançar: a lambada, do início dos anos 1990, também ganhou a cara de Magal. “Me Chama Que Eu Vou”, tema de abertura da novela Rainha da Sucata (1990), animou as lambaterias da época. Com certeza, ainda hoje, se alguém gritar “Ei!”, outro responde “Ê ô ê ô”.

Outros sucessos

Mesmo a passional “Se Eu Te Agarro Com Outro Te Mato” também é super dançante, assim como “Quero”. Pois de hit em hit Sidney Magal embala a trilha sonora de todos há muito tempo, inclusive de certa cigana.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar