CategoriasCinemaEntretenimentoEstadão

Cinesystem é a nova parceira do Km de Vantagens

Agora, o maior programa de fidelidade do Brasil oferece descontos em mais de 80% das salas de cinema do País

Luz, câmera, ação – e aventura, comédia, terror, romance… Tudo isso em telas de última geração, com toda a atmosfera que o fã de cinema gosta. Pois participantes do Km de Vantagens têm mais uma opção de espaço destinado à Sétima Arte à disposição – e que espaço! A partir de agora, a Cinesystem faz parte do programa de fidelidade da Ipiranga.

Aqui, um dos maiores grupos exibidores do País, com 160 salas em operação. E mais: os espaços estão distribuídos em dez estados brasileiros – do Pará ao Rio Grande do Sul passando por Maranhão, Pernambuco, Alagoas, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná e Santa Catarina.

CONFIRA TAMBÉM: Jogos que viraram filmes e vice-versa

Com essa novidade, o maior programa de fidelidade do Brasil oferece descontos em mais de 80% das salas de cinema brasileiras.

Inovação

Desde 2003, a Cinesystem se transformou em uma das principais exibidoras do País. Com isso, vem investindo ano a ano na qualidade do seu atendimento e em inovações tecnológicas de ponta. Aliás, é uma das principais precursoras da digitalização no Brasil, com os primeiros complexos 100% digitais.

Além disso, possui projeção a laser em 100% das salas. Isso permite que os filmes sejam vistos com mais clareza e com imagens ainda mais nítidas. Bom demais, não é?

CONFIRA TAMBÉM: Filmes e séries para “maratonar”

Desconto

Agora, imagina se aquele filme que você está ansioso para assistir tem um baita desconto? Com 100 Km mais R$13,50 dá para obter um ingresso 2D. Enquanto isso, com 150 Km mais R$18,5, é possível adquirir uma entrada 3D. Aliás, a promoção vale para qualquer sessão, em qualquer dia da semana. Aqui, vale destacar que os ingressos serão vendidos na bilheteria das 26 unidades e também através do ingresso.com.

CONFIRA TAMBÉM: Shows para curtir com o Km de Vantagens em agosto

Coisa de cinema

Com a chegada da Cinesystem, o Km de Vantagens reforça a condição de maior parceiro dos exibidores de cinema do Brasil. Pois com essa nova parceria o programa passa agora a oferecer descontos em mais de 80% de todas as salas de cinema do Brasil.

Portanto, confira as outras redes parceiras: Arcoplex, Centerplex Cinemas, Cine A, Cineart, Cinemais, Cinemark, Cinemaxx, Cineplus, Cinépolis, Circuito Cinemas, Costa Dourada, GNC Cinemas, Grupo Cine Cinemas, Kinoplex, Movie Arte, Moviecom, Play Arte Cinemas, Top Cineplex e Topázio Cinemas.

Quer saber mais sobre os descontos? Então acesse kmdevantagens.com.br.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar