CaminhoneiroCarro & DireçãoCategoriasCombustível com DescontoEstadão

Abastece Aí tem descontos para encher o tanque e muito mais

Conheça as vantagens de utilizar o aplicativo para abastecer o carro

Dirigir é muito bom. Portanto, qualquer dúvida sobre essa afirmação se perde na poeira da estrada ou no asfalto das cidades. Mas o seu automóvel precisa de atenção total, especialmente sobre o que vai fazê-lo andar. Com isso, além de encher o tanque com o ótimo combustível da Ipiranga, por que não obter mais algumas facilidades e descontos? Gostou da ideia? Então, aproveite os benefícios do Abastece Aí.

Além de abastecer, o consumidor tem ainda outros benefícios através do aplicativo. Com a ferramenta, é possível também pagar as compras nas lojas Am/pm e Jet Oil. Para realizar a transação, basta ir ao menu e escolher a opção desejada, tudo de forma prática, rápida e segura. Afinal, você não precisa de mais preocupações para o seu dia a dia.

O combustível, claro, precisa ser de qualidade. Pois é aí que a Ipiranga entra na história. Além de toda facilidade e segurança para pagar encher o tanque, o Abastece Aí ainda oferece ótimos descontos no momento do abastecimento por meio de resgate de Km de Vantagens.

Como funciona

Dessa forma, o consumidor poderá optar por abastecer com desconto ou acumular mais Km nos abastecimentos através do aplicativo. Cada R$1 em combustível no posto favorito indicado no cadastro rende 3 Km. Já em outros postos, rende 2 Km.

CONFIRA TAMBÉM: Ficou ainda mais vantajoso usar o Abastece Aí

Mas é prático e fácil? Claro! Assim, ao chegar a um posto credenciado Ipiranga basta apenas informar que utilizará o app Abastece Aí para abastecer.

Dessa forma, o consumidor fará o pedido de abastecimento no aplicativo, escolhendo o tipo de combustível e o valor desejado. Assim, a solicitação vai gerar um número de pedido que deverá ser fornecido ao frentista para concluir a operação.

Mais uma vantagem

E olha mais uma facilidade: Extrato Abastece Aí. Aqui, você pode acessar todas as transações direto no extrato do aplicativo. Com isso, fica muito mais fácil gerenciar os gastos. Bom, não é?

CONFIRA TAMBÉM: Conheça os filtros do carro e quando trocá-los

Assim, é tanta vantagem que não cabe em um único texto. Então, uma dica: não perca tempo e baixe logo o app Abastece Aí. O app está disponível nas lojas virtuais do seu celular e adequado aos sistemas operacionais Android e iOS.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar