CategoriasCulturaEntretenimentoEstadãoMúsicaShows

Shows para curtir com o Km de Vantagens em agosto

A agenda tem Marcelo Falcão, Jota Quest, Thiaguinho e muito mais

Todo mundo curte um bom espetáculo musical, não é mesmo? Se os ingressos tiverem desconto, então, melhor ainda! Então, para você aproveitar muito agosto gastando pouco, preparamos uma lista com as apresentações que acontecem durante todo o mês. Aqui, são diversos shows nos vários espaços parceiros do Km de Vantagens, da Ipiranga, maior programa de fidelidade do Brasil. Pois tem muita coisa boa Brasil afora. Quer saber mais? Então, confira:

Marcelo Falcão

O ex-vocalista da banda O Rappa apresenta sua nova turnê, Viver, no Espaço das Américas, em São Paulo, no próximo dia 23 de agosto. Agora, o cantor divulga seu álbum de estreia, após 25 anos como líder da banda. Para isso, ele conta com os atuais sucessos, como Viver e Diz Aí, que já alcançaram recordes nas plataformas digitais. E olha a oportunidade: por 100 Km, participante do Km de Vantagens tem desconto de 35% no ingresso.

Banda Celebrare

Aqui, psicodelia, influência latina e os famosos falsetes marcam a “Era Disco”, revisitada na nova turnê Discoteque Celebrare, da banda Celebrare. Com 25 anos de carreira, ela faz a festa no dia 24 de agosto no Ribalta, no Rio de Janeiro. Aliás, com apenas 100 Km, o ingresso sai 30% off.

Idealizada para ser a melhor banda de festas do Rio de Janeiro, a Celebrare começou com o projeto de montar uma banda cover. Dessa forma, o repertório conta principalmente com sucessos dos anos 70, mas sem deixar de fora canções atuais. Aliás, o grupo já foi assistido por mais do que 2,5 milhões de pessoas por todo o País.

Jota Quest

Angelo Pontes/Cooperphoto/Estadão Conteúdo

Após uma extensa turnê, que teve diversas datas com ingressos esgotados em todo o território nacional, o Jota Quest traz para o Auditório Araújo Viana, em Porto Alegre, no dia 24 de agosto, um dos últimos espetáculos do CD e DVD Jota Quest Acústico – Músicas Para Cantar Junto.

Aqui, participantes do Km de Vantagens têm 40% de desconto na troca por 200 Km. Bom, não é?

Com a Saideira Tour, o grupo mineiro subirá ao palco para apresentar os seus principais sucessos em versão “desplugada”, como Dia Melhores, Amor Maior e Na Moral, além de duas canções criadas especialmente para o projeto, Morrer de Amor e Pra Quando Você se Lembrar de Mim.

Thiaguinho

Também no Auditório Araújo Viana, mas no dia 30, o samba subirá ao palco com o cantor Thiaguinho. Sinônimo de sucesso, o cantor soma 17 anos de carreira e muitos sucessos tanto da carreira-solo quanto dos tempos de Exaltasamba. Aqui, não ficarão de fora as faixas do EP AcúsTHico, que trouxe novas versões de quatro músicas do álbum recente Só Vem, além do cover de Envolvidão, do rapper Rael. Para esse show, o desconto é de 40% na troca por 200 Km.

Sorriso Maroto

Divulgação

Ainda na cadência do samba, o grupo Sorriso Maroto é a atração do Credicard Hall, em São Paulo, no dia 31. Aqui, participantes do Km de Vantagens pagam apenas R$ 48,00 por um ingresso na plateia superior I, na troca por 300 Km. No espetáculo “Sorriso Maroto Ao Cubo, Ao Vivo, Em Cores”, o grupo apresenta os sucessos do projeto Escondido dos Seus Pais, mas sem deixar de lado as músicas já consagradas.

Sidney Magal

Divulgação

O Tom Brasil, em São Paulo, vai ferver no dia 31 de agosto. Afinal, o show de Sidney Magal sempre é uma grande festa. Com músicas que marcaram época e até hoje embalam os amantes de uma boa melodia, o cantor chega com um repertório caliente, repleto de grandes hits de sua carreira e de seus colegas.

Mas e o desconto? Não esquecemos de você! Com isso, participantes do Km de Vantagens têm 35% off, na troca por 100 Km. Bom, não é?

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar