CategoriasCinemaEstadão

Veja como curtir de graça filmes durante as férias

Participante Prestige agora tem até dois ingressos grátis por ano

Julho também é conhecido como o mês das férias escolares. Dessa forma, os pais e mães de plantão conhecem e entendem a importância de promover momentos agradáveis para seus filhos. Para isso, é fundamental retirar a turma de casa. Mas o que fazer? “Pegar um cineminha” sempre é uma ótima opção. Principalmente neste período recheado de estreias para crianças e adolescentes, mas que também agradam em cheio os mais velhos. Claro, financiar constantemente este passeio pesa no bolso. Mas e se for de graça? Aí a economia tem final feliz!

Além de possuir ótimos descontos para todos os participantes, o Km de Vantagens tem – entre outros benefícios – até dois ingressos gratuitos por ano para os integrantes do Prestige. Se você faz parte dessa turma, basta regatar os seus e aproveitar.

Se você ainda não é Prestige, não desanime. Afinal, existem ótimos descontos que podem ser aproveitados desde já, antes mesmo de fazer parte do grupo. Para ser Prestige, complete o cadastro e acumule 10.000 Km ou mais nos Postos Ipiranga até 31 de dezembro deste ano. Aqui, vale juntar pontos na compra de combustível, lojas Am/pm, Jet Oil/Jet Oil Motors, app Abastece Aí e usando o Crédito de Combustível.

Agora, confira algumas estreias na telona que esperam por você.

Turma da Mônica – Laços

Turma da Mônica – Laços – Divulgação

O filme entrou em cartaz no dia 26 de junho, mas invade o mês de férias da garotada com a história em live action de Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali. Pois a direção é de Daniel Rezende (Bingo, o Rei das Manhãs) e traz no elenco nomes como Mônica Iozzi e Rodrigo Santoro. Na história, Floquinho, o cachorro do Cebolinha, desaparece. Por isso, o menino desenvolve um plano infalível para resgatar o cãozinho. Mas, para isso, ele precisará da ajuda de seus fiéis amigos. Juntos, eles irão enfrentar grandes desafios e viver muitas aventuras.

CONFIRA TAMBÉM: Curta de graça o Rock in Rio e ganhe um iPhone XS

Homem Aranha – De Volta Para Casa

Homem Aranha – De Volta Para Casa – Divulgação

Aqui, mais um filme com o aracnídeo mais querido dos quadrinhos. Desta vez, Peter Parker (Tom Holland) está em viagem pela Europa com amigos de colégio, quando é surpreendido pela visita de Nick Fury (Samuel L. Jackson). Convocado para mais uma missão, ele precisa enfrentar vários vilões que surgem em cidades-símbolo do continente, como Londres, Paris e Veneza, e também a aparição do enigmático Mysterio (Jake Gyllenhaal). Com estreia marcada para o dia 4.

O Rei Leão

O Rei Leão – Divulgação

Pois um dos desenhos mais cultuados da Disney em todos os tempos ganha sua versão live action, toda digitalizada. Aqui, simba (Donald Glover) é um jovem leão cujo destino é se tornar o rei da selva. Entretanto, uma armadilha elaborada por seu tio Scar (Chiwetel Ejiofor) faz com que Mufasa (James Earl Jones), o atual rei, morra ao tentar salvar o filhote. E consumindo pela culpa, Simba deixa o reino rumo a um local distante, onde encontra amigos que o ensinam a mais uma vez ter prazer pela vida. Estreia no dia 18.

CONFIRA TAMBÉM: Detalhes do maior evento de games do mundo

Brinquedo Assassino

Brinquedo Assassino – Divulgação

Aliás, Chucky está de volta e nada amigável, como sempre. Nesse reboot do clássico dos anos 1980, um boneco altamente tecnológico adentra a vida de um grupo de crianças. Pois mal sabem elas que o boneco está amaldiçoado e vai trazer todo tipo de horror para o dia a dia delas. Dos mesmos produtores de It – A Coisa. A estreia está prevista para o dia 25.

Anabelle 3

Anabelle 3 – Divulgação

Pois este thriller de terror traz mais uma vez a assustadora boneca Anabelle. No filme, quando Ed (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga) saem de casa durante um fim de semana para investigar mais um caso paranormal, a filha do casal, a pequena Judy (McKenna Grace), é deixada aos cuidados de sua babá. Mas as duas entram em perigo quando uma amiga delas invade a Sala dos Artefatos e abre a cristaleira onde a maligna boneca estava guardada.

 

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar