CinemaEntretenimento

Detetive Pikachu chega aos cinemas com muitas cores, luzes e batalhas Pokémon

O primeiro filme feito com atores reais do universo Pokémon finalmente chega aos cinemas. Detetive Pikachu é um show de cores, luzes e muita computação gráfica para dar vida aos monstros da forma mais realística possível.

No filme, Pikachu (que na versão original é dublada por Ryan Reynolds, o Deadpool da Marvel) é um Pokémon com amnésia viciado em café que se vê em meio a um mistério sobre a sua perda de memória e o desaparecimento de seu parceiro. Com a ajuda de Tim (Justice Smith, de Jurassic World: Reino Ameaçado), os dois acabam se envolvendo em uma trama maior do que os seus próprios problemas.

A história de investigação é contada em uma narrativa ágil para prender tanto o público adulto quanto o infantil. Para ajudar, investe tanto nos efeitos visuais que alguns Pokémons parecem até existir de verdade e terem sido filmados por uma câmera (como aqueles que são baseados em pássaros do nosso mundo real). E mesmo que dê pra perceber que outros daqueles monstrinhos foram feitos através de técnicas de animação, o filme traz um visual bem elaborado com ótima fotografia digital colorida.

Ao que tudo indica, o filme (que é baseado no jogo de videogame de mesmo nome) finalmente quebrará a popular maldição dos longas inspirados em games, que receberam duras críticas e baixo desempenho e bilheteria.

Assista a Detetive Pikachu pagando mais barato! Você pode comprar ingressos de cinema com desconto através do Km de Vantagens.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar