Estadão

Conheça o que os camarotes oferecem para o seu Carnaval

Quem não quer aproveitar os desfiles das escolas de samba em grande estilo, com muito luxo, atrações diversas, gente bonita, bebida e comida de primeira? Os camarotes parceiros do Km de Vantagens, o maior programa de fidelidade do Brasil, oferecem tudo isso e muito mais. Confira os descontos e outras informações no site kmdevantagens.com.br.

No camarote Vivant!, por exemplo, a experiência começa no pontos de encontro (meeting point) nos Hotel Hilton, na Barra da Tijuca. Ali, vai rolar customização de camisetas e maquiagem, além de open bar/food. Na Sapucaí, serviço completo de Buffet Premium, com entradas, jantar especial e um belo café da manhã. Além disso, espaços de beleza, totens para carregamento de celular e maquiagem fazem parte do pacote.

Sofisticação

No Rio Exxperience, encanto e sofisticação dão o tom. Vai ter Lounge Instagram, Espaço Gourmet, Beauty Factory, janelas panorâmicas e uma bela experiência gastronômica, assinada pelo chef Pedro de Artagão. Isso sem falar em um open bar completíssimo. O meeting point é no Casa Shopping.

Tudo liberado

O Nosso Camarote, por sua vez, traz open bar de bebidas premium, open food de um buffet completo, traslado dos foliões, customização das camisetas e mais. O point de encontro é no Planetário da Gávea.

Batucada

Já no camarote Portela, a Velha Guarda receberá os convidados com muito samba. A mística azul e branca estará presente no espaço, com direito a open food Sabores de Madureira e do Mundo e um open bar da melhor qualidade.

Luxo

No Club Arpoador, luxo e requinte acompanham a folia. Além de open bar e open food (assinada por um chef francês), há staff bilíngue, meeting point no Museu de Arte Moderna do Rio (MAM), conforto e segurança.

Comodidade

O Up Camarote aposta na comodidade, com seu Espaço Beleza e um Lounge com palco – isso sem falar no Buffet Premium e o open bar com as melhores marcas. O meeting point é o Novotel Botafogo.

Decoração temática

O Rio, Samba e Carnaval, com seu espaço de 900 metros quadrados, oferece decoração temática, serviço de catering exclusivo, sob os cuidados de chefs internacionais e um Beauty Center – fora a excelente vista da passarela do samba.

Tradição na Sapucaí

Já o camarote Número 1, um dos espaços mais tradicionais da Sapucaí, a folia está garantida, com open food e open bar de primeira linha, entre outras atrações. E a badalação se estende ao Hotel Número 1 (Prodigy Santos Dumont), que terá apresentações de DJ e muita ferveção.

Terra da Garoa

Em São Paulo, o Camarote da Garoa é o lugar ideal. Tem open bar e open food, abadá exclusivo, serviço de translado e muito mais. Escolha seu camarote e #partiucarnaval!

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar