Entretenimento

Bita antecipa a folia do Carnaval para os baixinhos

Um dos projetos favoritos da garotada, o Mundo Bita vai cair na folia. Uma semana antes do carnaval, no dia 24 de fevereiro, a turma botará o grupo na rua – ou no teatro, no caso. O Bloco do Bita agitará o Teatro Riachuelo, em Natal. A diversão vai correr solta – e você pode garantir um bom desconto!

Participantes do Km de Vantagens, maior programa de fidelidade do Brasil, ganham até 40% off na entrada, mediante a troca por 200 Km. O Teatro Riachuelo fica no Shopping Midway Mall, na Avenida Bernardo Vieira, 3775. O show tem cerca de duas horas e a classificação é livre.

Ritmo carnavalesco

A experiência tem início em atividades lúdicas, coordenadas por brincantes do bloco. Não demora e lá vem o estandarte do Bigode Laranja, puxando o boneco gigante do Bita e uma orquestra que entoará grandes clássicos do personagem em ritmo carnavalesco para arrastar os pequenos por todo o espaço.

Músicas personalizadas

O Show do Bita Especial de Carnaval, em que a Lila, o Tito e o Dan, com suas fantasias preferidas, apresentam no palco, junto ao Bita, terá 15 músicas do repertório dos seis álbuns – Bita e os Animais, Bita e as Brincadeiras, Bita e o Nosso Dia, Bita e o Corpo Humano, Bita e a Natureza e Bita e o Nosso Mundo.

Não vai faltar a canção Carnaval do Bita, um hino à alegria e à valorização da cultura brasileira. A interpretação fica a cargo da personagem Flora, que guia a aventura e garante muita interação com a plateia. No evento, as famílias terão ainda praça de alimentação, espaço com trocador e cantinho da soneca.

Fenômeno

O Mundo Bita é o resultado de uma combinação de músicas, cores, aprendizado e alegria. Por meio de clipes musicais autorais, modernos e educativos, tornou-se conhecido em todo o Brasil e faz a alegria das famílias através de canais como Discovery Kids, Netflix, PlayKids e YouTube, onde já acumula mais de 2 bilhões de visualizações.
A animação também foi indicada ao Grammy Latino 2018, sendo a única representante brasileira do universo infantil.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar