Um dos principais impactos operacionais do coronavírus nos negócios é o abastecimento de produtos neste momento de isolamento social. Ciente deste desafio, a Ipiranga está trabalhando para garantir os estoques das lojas am/pm sem comprometer a saúde e a segurança de nossos colaboradores.
Nós acreditamos que é possível respeitar a distância social requerida pelas autoridades, reduzindo a disseminação do novo coronavírus, e ainda manter nosso compromisso em atender os consumidores.
Confira algumas medidas adotadas por empresas parceiras e que fazem atendimento direto à am/pm visando garantir o abastecimento.
Souza Cruz
- Flexibilização de crédito em função de um volume maior de compras
- Prazo regular: 14 dias
- Prazo estendido para pedidos duplicados: 21 dias
- Prazo estendido para pedidos triplicados: 28 dias
- Observações: o volume de compra dos pedidos serão calculados em função da média das compras das últimas 8 semanas de cada am/pm. Dar preferencia a fazer pedidos via e-commerce, central de vendas e entrar em contato direto com o vendedor da área.
- Site e-commerce: www.conectasouzacruz.com.br/login/auth.azulTelefone Central de Vendas: 0800 723 2221- (2ª a 6ª das 7h às 19h)
Philip Morris
- A PMI manterá a programação de visitas em estados que não possuem decreto para parar a comercialização e flexibilizará o crédito em função do pedido de compras.
- Prazo regular: 14 dias
- Dependendo do volume de compras, a PMI irá avaliar cada caso verificando se é possível estender o prazo em até 28 dias
- Os pedidos podem ser feitos pelo seu vendedor e prioritariamente via central de vendas.
- Telefone Central de Vendas: 0800 770 52 35
JTI
- O atendimento continuará regular com o vendedor de território.
- 1ª bonificação: cada am/pm que comprar no mínimo 50% do volume médio mensal (volume total) receberá até 7% de bonificação com base no volume total de compras. A bonificação será 50% Winston Blue Box, 50% Camel Blue Box. Ação válida até 31.03.2020
- 2ª prazo: o prazo adicional será concedido para lojas am/pm que fizerem compras adicionais ao volume médico mensal. Ação válida até 31/03/2020
- Prazo regular: 14 dias
Pepsico
- O time de vendedores de campo irá atender as lojas normalmente, pois não terá alterações de atendimento.
Kibon
- O atendimento da Kibon será feito através das ferramentas digitais:
- Central Televendas: 0700 7270017
- Site: www.comprasunilever.com.br
- Aplicativo*: KIBON COMPRA UNILEVER
*Guia de como baixar e usar em anexo
Nescafé
- O atendimento comercial e técnico da Newscafé continua normal.
- Para novas compras, entre em contato com o seu vendedor ou por um dos canais de comunicação abaixo:
- Central televendas: 0800 777 1525
- WhatsApp: + 55 11 97405 9012
- Central de chamadas para problemas técnicos: 0800 770 2220