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O abastecimento das lojas am/pm durante a pandemia

Conheça as medidas adotadas pelos principais parceiros

Um dos principais impactos operacionais do coronavírus nos negócios é o abastecimento de produtos neste momento de isolamento social. Ciente deste desafio, a Ipiranga está trabalhando para garantir os estoques das lojas am/pm sem comprometer a saúde e a segurança de nossos colaboradores.

Nós acreditamos que é possível respeitar a distância social requerida pelas autoridades, reduzindo a disseminação do novo coronavírus, e ainda manter nosso compromisso em atender os consumidores.

Confira algumas medidas adotadas por empresas parceiras e que fazem atendimento direto à am/pm visando garantir o abastecimento.

 

Souza Cruz

  • Flexibilização de crédito em função de um volume maior de compras
  • Prazo regular: 14 dias
  • Prazo estendido para pedidos duplicados: 21 dias
  • Prazo estendido para pedidos triplicados: 28 dias
  • Observações: o volume de compra dos pedidos serão calculados em função da média das compras das últimas 8 semanas de cada am/pm. Dar preferencia a fazer pedidos via e-commerce, central de vendas e entrar em contato direto com o vendedor da área.
  • Site e-commerce: www.conectasouzacruz.com.br/login/auth.azulTelefone Central de Vendas: 0800 723 2221- (2ª a 6ª das 7h às 19h)

 

Philip Morris

  • A PMI manterá a programação de visitas em estados que não possuem decreto para parar a comercialização e flexibilizará o crédito em função do pedido de compras.
  • Prazo regular: 14 dias
  • Dependendo do volume de compras, a PMI irá avaliar cada caso verificando se é possível estender o prazo em até 28 dias
  • Os pedidos podem ser feitos pelo seu vendedor e prioritariamente via central de vendas.
  • Telefone Central de Vendas: 0800 770 52 35

 

JTI

 

  • O atendimento continuará regular com o vendedor de território.
  • 1ª bonificação: cada am/pm que comprar no mínimo 50% do volume médio mensal (volume total) receberá até 7% de bonificação com base no volume total de compras. A bonificação será 50% Winston Blue Box, 50% Camel Blue Box. Ação válida até 31.03.2020
  • 2ª prazo: o prazo adicional será concedido para lojas am/pm que fizerem compras adicionais ao volume médico mensal. Ação válida até 31/03/2020
  • Prazo regular: 14 dias

 

Pepsico

  • O time de vendedores de campo irá atender as lojas normalmente, pois não terá alterações de atendimento.

 

Kibon

  • O atendimento da Kibon será feito através das ferramentas digitais:
  • Central Televendas: 0700 7270017
  • Site: www.comprasunilever.com.br
  • Aplicativo*: KIBON COMPRA UNILEVER
    *Guia de como baixar e usar em anexo
Baixe o guia

 

Nescafé

  • O atendimento comercial e técnico da Newscafé continua normal.
  • Para novas compras, entre em contato com o seu vendedor ou por um dos canais de comunicação abaixo:
  • Central televendas: 0800 777 1525
  • WhatsApp: + 55 11 97405 9012
  • Central de chamadas para problemas técnicos: 0800 770 2220

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