Para você

Eventos cancelados em razão da pandemia

O impacto da Covid-19 nos eventos Ipiranga

Os eventos realizados junto aos revendedores Ipiranga são de extrema importância por levar conhecimento prático às equipes nas pistas, nas unidades Jet Oil e nas lojas am/pm. Porém, em tempos de pandemia, a concentração dos nossos esforços estão na proteção das pessoas e na colaboração com a sociedade.

Com isso, alguns eventos previamente agendados foram cancelados como forma de colaborar com a restrição da circulação do coronavírus.

Os eventos cancelados são:

  • Evento VIP
  • Treinamento Essencial Jet Oil
  • Experiência VIP
  • Capacitação de Gerentes

Certos da solidez na nossa parceria, a Ipiranga conta com o apoio de seus revendedores na adoção dos devidos cuidados que fazem a diferença na luta contra a Covid-19.

  1. Lave as mãos corretamente, dando atenção especial a punhos, dedos e unhas
  2. Se precisar se expor em ambientes públicos, use máscaras caseiras que oferecem uma barreira física contra o coronavírus
  3. Idosos são o grupo com maior risco da doença, portanto devem redobrar o cuidado
  4. Apesar dos sintomas serem mais leves em crianças, elas podem ser um agente de retransmissão do vírus, por isso, se possível, devem ficar em casa
  5. Gestantes, lactantes e recém-nascidos devem evitar idas ao hospital em caso de resfriados
  6. Higienize regularmente seu smartphone com álcool gel
  7. Evite viajar
  8. Evite medicamentos à base de ibuprofeno, que pode piorar a infecção

Estamos certos de que, com o esforço conjunto da companhia, dos Revendedores Ipiranga e da sociedade, nós sairemos mais fortes desse desafio, e então, em momento oportuno, serão divulgadas novas informações sobre os eventos cancelados.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar