Para você

Mais conhecimento sobre nosso mercado? #SÓTEMLÁ!

Sucesso a cada nova edição!

As melhores informações e o melhor debate da semana estão na série de lives da Ipiranga #SÓTEMLÁ!

Em quatro edições, o presidente Marcelo Araujo, ao lado de seus executivos, proporcionou para seus revendedores, franqueados e time Ipiranga uma conversa franca e enriquecedora sobre atual momento no mercado brasileiro e perspectivas para o futuro.

Para discutir temas fundamentais para o seu negócio, cada edição da live #SÓTEMLÁ! contou, também, com grandes personalidades do mercado.

Perdeu alguma edição? Confere aqui o que rolou!

O que aconteceu na quarta live – 03 de junho

Nesta edição da live #SÓTEMLÁ! do dia 03 de junho a conversa foi sobre gestão e capacitação de pessoas. Para esse debate, Marcelo Araujo, Miguel Lacerda e Luciana Domagala tiveram como convidados dois expoentes do mercado: José Galló, Presidente do Conselho de Administração da Lojas Renner e Daniel Augusto Motta, Presidente da BMI Blue Management Institute.

O tema, fundamental para este momento de mudanças e reinvenção, trouxe um novo olhar de liderança e incentivou a participação de quem estava assistindo a live.

O que aconteceu na terceira live – 27 de maio

Na live #SÓTEMLÁ! do dia 27 de maio, a Ipiranga contou com a presença de grandes profissionais para compartilhar suas opiniões e discutir sobre o atual cenário atual do mercado de combustíveis, derivados de petróleo e etanol. A sessão foi comandada por Marcelo Araujo, presidente da Ipiranga, que contou com a companhia de Miguel Lacerda, diretor de rede. Como convidados, nós tivemos Clarissa Lins, presidente do Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis, e João Roberto Teixeira, presidente da Copersucar

Eles responderam as perguntas e comentários enviados por revendedores, franqueados e colaboradores do time Ipiranga, compartilhando suas perspectivas sobre as tendências do varejo com foco em franquias e os melhores caminhos para os nossos negócios.

O que aconteceu na segunda live – 20 de maio

Na live #SÓTEMLÁ! do dia 20 de maio, a Ipiranga trouxe um time de peso para compartilhar suas opiniões e discutir sobre o atual cenário da pandemia para o nosso negócio. A sessão foi comandada por Marcelo Araujo, presidente da Ipiranga, que contou com a companhia de Miguel Lacerda, diretor de rede, Marcello Farrel, diretor da am/pm, e Eduardo Tardin, diretor do Jet Oil. Como convidados, nós tivemos também André Friedheim, Presidente da ABF e Master Franqueado do Café do Ponto, e Artur GrynbaumPresidente do Grupo Boticário e Conselheiro da ABF.

Eles responderam as perguntas e comentários enviados por revendedores, franqueados e colaboradores do time Ipiranga, compartilhando suas perspectivas sobre as tendências do varejo com foco em franquias e os melhores caminhos para os nossos negócios.

O que aconteceu na primeira live – 14 de maio


A primeira live #SóTemLá contou com a presença do nosso presidente, Marcelo Araujo e nossos diretores de rede e am/pm, Miguel Lacerda e Marcello Farrel, recebendo como convidado especial, Ricardo Amorim, que trouxe diversos insights sobre o cenário econômico do país.

Revendedores, franqueados e colaboradores do time Ipiranga enviaram perguntas e comentários sobre o impacto da pandemia nos negócios e a preparação para a retomada. A primeira live foi fundamental para o alinhamento das iniciativas estratégicas e para o fortalecimento da transparência e da nossa parceria. Não perca a segunda live!

Entender o momento para tomar decisões acertadas: #SÓTEMLÁ!

Para mais informações, acesse o portal Rede Ipiranga.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar