Para continuar operando com segurança diante da situação causada pelo novo coronavírus, a Ipiranga conta com um comitê de crise que atua para que tudo corra dentro da melhor forma possível.
Clientes que contam com a Manutenção de Bombas oferecida pela Ipiranga, desde o dia 23 de março, estão sendo atendidos somente em situações emergenciais relativas à operação do equipamento.
Essa medida é essencial para evitar a circulação e o contato entre as pessoas, atendendo assim, às recomendações do Ministério da Saúde e da Organização Mundial da Saúde.
Os canais de atendimento remotos continuam à disposição, assim como os Assessores e Consultores.
Central de Relacionamento: 0800 286 5556 e (11) 2920-5153 (para celular)
Portal Rede Ipiranga: www.redeipiranga.com.br
e pelo aplicativo Rede Ipiranga
A Ipiranga tem o compromisso de prestar o apoio necessário para que suas revendas mantenham as atividades essenciais ao país. Esperamos, em breve, retornar ao atendimento normal para ir cada vez mais longe com você.