Para você

Adiamento: Você nas 500 milhas de Indianápolis

Estamos acompanhando de perto para nosso campeão comemorar com segurança

O programa Você nas 500 milhas de Indianápolis acelera os sonhos de muita gente, mas desde o início da pandemia de coronavírus a Ipiranga vem acompanhando atentamente a evolução do cenário para planejar as ações visando a máxima segurança para preservar a saúde e o bem-estar de todos os participantes.

Infelizmente, o retorno à normalidade permanece cheio de incertezas, uma vez que os perigos da contaminação pela COVID-19 ainda se encontram em estágio preocupante no Brasil e nas Américas.

Somado à isso, fatos novos como o bloqueio pelos Estados Unidos e outros países de voos vindos do Brasil, com a consequente restrição de entrada a brasileiros aumentam as incertezas.

Assim, optamos por transferir a data da viagem de premição do programa de incentivo Você nas 500 milhas de Indianapolis 2019 para o mês de maio de 2021, desde que haja totais condições de segurança.

O momento requer muita prudência para preservar a saúde de todos.
Com toda a expectativa gerada, a experiência inesquecível de acompanhar de perto a corrida mais tradicional do automobilismo mundial será ainda maior e nosso campeão será, com certeza, recompensado com muita emoção, comemorando com segurança a sua merecida vitória.

Agora é de tempo de nos preservar para sair da crise acelerando forte porque novas conquistas nos aguardam.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar