Cases Revenda

Rede Paulistão – Votuporanga/SP

Preparação de UTI específica para Covid-19 na Santa Casa, insumos para a equipe da saúde e doações

Quando o resultado do nosso trabalho salva vidas é que dimensionamos melhor o tamanho da nossa importância no combate à propagação do coronavírus. Nosso trabalho não pode parar, é essencial para o Brasil continuar abastecido e acelerar na retomada da economia.

Revendedores e franqueados de todo o país têm mostrado a sua capacidade de mobilização por boas ideias e boas ações que fazem a diferença na vida da população. Atender em seu sentido mais amplo faz crescer a admiração pela nossa marca e pelo seu negócio. Veja aqui mais um grande exemplo:

UTI preparada para a COVID-19

A Rede Paulistão, em Votuporanga (SP), preparou uma UTI específica para a Covid-19 com 14 respiradores, na Santa Casa de Votuporanga, com a ajuda de empresários da cidade. A rede também contribuiu com a doação de máscaras cirúrgicas e macacões de proteção para a equipe da saúde, além de doação de cestas básicas, leite, ovos, álcool em gel e sabonetes. O revendedor, que também é diretor voluntário da Santa Casa, sabe a importância das ações solidárias para salvar vidas.

Parabéns, Rede Paulistão!

Participe também publicando a sua iniciativa nas redes sociais: Facebook, Instagram, YouTube, Linkedin e Twitter. Pode ser uma foto com a descrição da ação ou um vídeo, e não se esqueça de usar sempre as hashtags #GenteQueAjudaGente e #SeCuidaAí

Faça com que a ação do seu posto chegue ao conhecimento de todos, apresente a ideia também ao Assessor ou Consultor da Ipiranga.

Agora é tempo de espalhar boas ideias, afinal, se o tempo todo tem gente perguntando lá, não é nos momentos difíceis que a gente vai deixar de responder com o nosso melhor.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar