Cuidar e proteger a equipe e os clientes torna-se uma preocupação ainda maior nos dias de hoje. Quando consumidores encontram um ambiente que cuida da limpeza e higienização constante, eles ficam mais seguros em frequentar e voltar mais vezes.
As ações de nossos Revendedores e Franqueados que estamos compartilhando, servem para lembrar dos cuidados que devemos ter diariamente, e inspirar novas ações de nossos parceiros em todo o país.
Juntos, amplificamos nossas ideias, nossas forças e nossas marcas. Vai passar, e estaremos mais fortes para o que der e vier.
Mais proteção para os clientes
O Posto Rede Transvale, em Petrolina (PE), entende o valor do cliente para as suas atividades. Por isso, cuidados extras nunca são demais. O posto distribui kits de higiene personalizados e álcool em gel como forma de proteção e reconhecimento. A frase impressa no verso da embalagem do álcool em gel traduz bem a atenção ao cliente: “Cuide-se, você é muito importante para nós”.
Nossos parabéns ao Posto Rede Transvale!
Faça parte desta corrente. Publique também uma foto com a descrição da ação ou um vídeo com a sua iniciativa nas redes sociais: Facebook, Instagram, YouTube, Linkedin e Twitter. E não se esqueça de usar sempre as hashtags #GenteQueAjudaGente e #SeCuidaAí
Para que a ação do seu posto chegue ao conhecimento de todos, apresente a ideia também ao Assessor ou Consultor da Ipiranga.
Agora é tempo de espalhar boas ideias, afinal, se o tempo todo tem gente perguntando lá, não é nos momentos difíceis que a gente vai deixar de responder com o nosso melhor.