Prevenção

Mais segurança no atendimento da am/pm

Tão essencial quanto os nossos serviços é atender com responsabilidade e segurança.

Para continuar a prestar uma experiência positiva neste momento tão delicado, é preciso adotar importantes medidas de prevenção para evitar aglomerações nas lojas:

  • A entrada de clientes deve ser controlada por um funcionário.
  • Utilize easyline, fita ou adesivos no chão para delimitar o distanciamento de pessoas na entrada e para separar o cliente do atendente da padaria ou do checkout. Oriente as pessoas a manterem o mínimo de 1 metro entre si.
  • Poucas pessoas devem circular ao mesmo tempo dentro da loja. Faça o controle de acordo com o tamanho da sua am/pm.
  • Retire todas as mesas do interior da am/pm. Não pode haver consumo de alimentos dentro da loja.
  • Máscaras devem ser substituídas a cada 2 horas, mesmo que seja um modelo caseiro. As mão não devem tocar a máscara sem antes serem lavadas com água e sabão.
  • Incentive o pagamento via Abastece Aí. O consumidor paga com mais segurança pelo seu próprio celular, evitando o contato com moedas e cédulas e a digitação em aparelhos.

Para seguir à risca!

  • Lave as mãos com água e sabão com frequência.
  • Utilize álcool em gel a cada atendimento.
  • Reforce a higiene dos equipamentos e do ambiente.
  • As máscaras caseiras não descartáveis devem ser lavadas a cada uso. Deixe de molho em água sanitária por 30 minutos, enxágue e passe a ferro quente.

    Essas ações ajudam a proteger a equipe e os clientes, e garantem um atendimento ainda mais seguro na sua loja am/pm.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar