Cases Revenda

Posto Pain – Poços de Caldas/MG

Campanha para doação de leite para o asilo da cidade

Em menor ou maior grau, todos estão sendo afetados pela pandemia. Por isso, a importância de pensarmos em quem mais necessita de apoio nesse momento. Além dos grandes riscos que o coronavírus trouxe, uma série de efeitos foram sentidos em toda a sociedade.

Para minimizar esses efeitos, Revendedores e Franqueados de todo o Brasil têm tomado medidas extras de proteção contra a propagação da Covid-19 e realizado ações inspiradoras de ajuda aos mais necessitados. Veja mais um exemplo:

O Posto Pain, em Poços de Caldas (MG), criou uma campanha solidária para ajudar os idosos da cidade. Doando 2 litros de leite, o cliente ganha uma lavagem do carro. O sucesso da campanha pode ser visto pelos números: foram 600 litros de leite só na primeira entrega ao Lar dos Velhinhos de Poços de Caldas. Ser protagonista em campanhas que mobilizam as pessoas mostra a importância da nossa rede no apoio às comunidades.

Nossos parabéns ao Posto Pain!

Faça parte desta corrente. Publique também uma foto com a descrição da ação ou um vídeo com a sua iniciativa nas redes sociais: Facebook, Instagram, YouTube, Linkedin e Twitter. E não se esqueça de usar sempre as hashtags #GenteQueAjudaGente e #SeCuidaAí

Para que a ação do seu posto chegue ao conhecimento de todos, apresente a ideia também ao Assessor ou Consultor da Ipiranga.

Agora é tempo de espalhar boas ideias, afinal, se o tempo todo tem gente perguntando lá, não é nos momentos difíceis que a gente vai deixar de responder com o nosso melhor.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar