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Nossa marca mais forte

O compromisso da Ipiranga com a sociedade faz a diferença

O consumidor não vê mais as marcas somente pelos produtos e serviços que ela oferece. Ele espera que a marca tenha atitudes positivas diante dos acontecimentos. Por isso, quando perguntados, 87% disseram acreditar que as marcas devem comunicar quais são os seus esforços para enfrentar a situação e como podem ser úteis neste momento*.

A Ipiranga não poupou esforços para atender às necessidades da sociedade, e as divulgações das iniciativas ganharam grande repercussão em espaços nobres na mídia do país.

Já são mais de 40 publicações positivas da Ipiranga na mídia.
Cerca de 50 milhões de espectadores de São Paulo para reportagem do JN sobre os investimentos da Ipiranga no combate à COVID-19.
Grande destaque no JN, SBT Brasil, Estadão e Rádio Gaúcha para as doações da Ipiranga para a construção de hospitais de campanha no Rio e em Porto Alegre.
Destaques também para nossas ações de solidariedade aos caminhoneiros e às medidas de apoio aos revendedores, franqueados e funcionários durante a pandemia.
13 milhões de visitantes em reportagem da Exame sobre Km de Vantagens.
Destaque também para a campanha Heróis Abastecidos com desconto para os profissionais da área da saúde.

A força da nossa marca vem do trabalho de cada um de nós em atender cada vez melhor.

*Fonte: Pesquisa Kantar Thermometer, segunda edição, sobre o comportamento do consumidor durante a pandemia de COVID-19, reunindo dados e insights da Kantar e mais de 500 entrevistas on-line no Brasil, em março de 2020.

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