Cases Revenda

Posto Ibiporã – Londrina/PR

Disponibiliza informações no tambor Ipiranga e álcool gel 70% na entrada da loja

Na luta contra a pandemia vale usar a criatividade. Mais revendedores e franqueados estão compartilhando suas iniciativas e boas ideias para continuar atendendo seus clientes de forma segura.

As ações em todo o país contribuem para inspirar e melhorar os resultados do negócio e apoiar o povo brasileiro. Confira mais essa iniciativa e inspire-se!

Cuidados Redobrados

O Posto Ibiporã, em Londrina (PR), colocou instruções para os clientes sobre prevenção à disseminação da COVID-19 sobre um tambor da Ipiranga na entrada da am/pm, e também disponibilizou álcool gel 70% para todos que entrarem na loja.

Nossos parabéns ao Auto Posto Ibiporã!

Participe também dessa corrente publicando a sua iniciativa nas redes sociais: Facebook, Instagram, YouTube, Linkedin e Twitter. Pode ser uma foto com a descrição da ação ou um vídeo, e não se esqueça de usar sempre as hashtags #GenteQueAjudaGente e #SeCuidaAí

Apresente a sua ação também para o Assessor ou Consultor da Ipiranga, para que sua iniciativa possa ser compartilhada com toda a empresa.

Agora é tempo de espalhar boas ideias, afinal, se o tempo todo tem gente perguntando lá, não é nos momentos difíceis que a gente vai deixar de responder com o nosso melhor.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar