AssinaturasCarro & Direção

ConectCar: promoção de fim de ano é surpreendente

Ao aderir ao Plano Completo em dezembro, motorista recebe 30% de desconto para o resto da vida, a primeira mensalidade grátis e muito mais.

As festas de fim de ano estão chegando. E com elas temos também aquela tradicional correria para comprar todos os presentes, arrumar a casa e, quem sabe, até viajar para aproveitar o período ao lado de familiares e amigos distantes. Como cada minuto é precioso, que tal conseguir fazer tudo e mais um pouco eliminando as famosas filas? Pensando em você, a ConectCar tem uma superoferta digital.

Portanto, quem adquirir o Plano Completo em dezembro recebe 30% de desconto para a vida toda, além da primeira mensalidade grátis. É isso mesmo que você acabou de ler. Quer mais? Então, o adesivo da ConectCar também é gratuito. Com o desconto, a mensalidade que atualmente é de R$ 20,90 fica por R$ 14,60.

CONFIRA TAMBÉM – Ganhe na Troca: ficou fácil ter um alicate multifuncional

Mais vantagens com ConectCar

Pois é importante destacar que o cliente do Plano Completo tem 5% de desconto fixo no combustível no app Abastece Aí, através do resgate de 300 Km do maior programa de fidelidade do Brasil, o Km de Vantagens.

Aliás, o app Abastece Aí permite pagar pelo abastecimento nos postos da Rede Ipiranga diretamente pelo smartphone de forma rápida, prática e econômica. Ele também pode ser utilizado nas lojas am/pm e no JetOil. Para realizar a transação, bastar acessar o app, ir em Menu e escolher a opção desejada.

CONFIRA TAMBÉM – Pergunta Lá Se Você Ganhou: conheça a promoção da am/pm

Conclusão

Portanto, com essa baita oferta você escapa das filas nos estacionamentos dos shoppings e também dos pedágios nas estradas lotadas essa época do ano, por exemplo. E o melhor: aproveita para sempre todos os benefícios da ConectCar pagando bem menos por isso.

Viu, agora ficou claro como a ConectCar traz só benefícios para o motorista, que evita ficar parado em filas e ainda conta com diversos outros benefícios, economizando tanto tempo quanto dinheiro. Portanto, não perca essa oportunidade e adquira agora mesmo o seu Pano Completo.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar