Carro & DireçãoManutenção Automotiva

Ganhe na Troca: ficou fácil ter um alicate multifuncional

Promoção nos postos da Rede Ipiranga segue até o dia 31 de março de 2020 ou até quando durarem os estoques.

A nova edição da promoção Ganhe na Troca chega com um brinde extremamente útil e prático para o motorista ficar preparado para qualquer situação. Agora, na troca do óleo do seu automóvel em um dos postos da Rede Ipiranga mais 50 Km do programa Km de Vantagens você recebe um ótimo alicate multifuncional, ferramenta perfeita para solucionar os imprevistos do dia a dia.

A promoção segue até o dia 31 de março de 2020 ou até quando durarem os estoques. Por isso, não perca tempo e aproveite para cuidar do seu veículo. Vale destacar que a ação da Rede Ipiranga conta com a parceria das marcas: Fram, STP e Hella.

Alicate multifuncional

Mas será que realmente eu preciso e um alicate multifuncional? Claro! Afinal, fazer a manutenção do carro evita dor de cabeça, economizando assim tempo e dinheiro. Dessa forma, o motorista cuidadoso sabe e reconhece a importância de trocar o lubrificante do carro com produtos de qualidade e em locais de extrema confiança. Mesmo assim, é necessário estar pronto para resolver os imprevistos. Por isso, ter à disposição a ferramenta certa faz toda a diferença.

Aliás, o alicate multifuncional é de extrema qualidade, com ferramentas que se encaixam perfeitamente em diversas situações, seja para apertar um parafuso, cortar algo ou até mesmo abrir uma garrafa ou lata. Dessa forma, você não precisa transportar no porta-malas do carro uma imensa caixa recheada com peças pesadas. Basta transportar o alicate multifuncional.

CONFIRA TAMBÉM: Entenda qual o lubrificante ideal

Lubrificantes

Quando o assunto é óleo para motores, a Ipiranga é a parceira ideal para você e seu carro. Afinal, possui a linha de lubrificantes mais completa do mercado. Aliás, é importante destacar que, assim como nós, os lubrificantes não são todos iguais.

Em linhas gerais, existem o mineral e o totalmente sintético. Já os chamados semissintéticos possuem uma mistura destes dois tipos. Além disso, os produtos têm diferenças de viscosidade e pacotes de aditivos.

Por isso, a Ipiranga possui uma linha completa, conseguindo assim atender qualquer necessidade do automóvel, sempre seguindo as recomendações estabelecidas pelas montadoras dos veículos.

Portanto, agora basta seguir para um dos nossos postos para deixar o seu carro em dia e, também, para aproveitar essa ótima promoção!

CONFIRA TAMBÉM: 6 dúvidas sobre os lubrificantes automotivos

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar