Para você

Álcool em gel disponível para as franquias.

Entrega bonificada de álcool em gel junto ao próximo pedido.

As medidas de combate à COVID-19 não podem ser relaxadas, por isso a Ipiranga está enviando às lojas em funcionamento, um lote de álcool em gel 70% para uso dos colaboradores e dos clientes de sua revenda.

A primeira entrega será bonificada e irá com o próximo pedido de compra, e a reposição deverá ser solicitada por meio da am/pm, via Portal Ipiranga.

Lojas sem pedido neste momento receberão o álcool gel na realização da próxima entrega.

O álcool em gel 70% deverá ficar em local visível ao consumidor, tanto na pista quanto na loja am/pm.
Reforçamos a recomendação da boa higienização constante das mãos com água e sabão, e o uso de álcool em gel em sua rotina diária, deixando o produto disponível também para os clientes em seus momentos de compra. O produto não é destinado à venda na ponta e deve apenas ser utilizado internamente pela rede.

Siga todas as recomendações de limpeza e higiene tratados nos informativos enviados e mantenha sua revenda abastecida para continuar a oferecer uma solução completa de conveniência ao consumidor.
Seu cliente conta com os produtos e serviços essenciais do seu negócio para passar pelos desafios desse momento. E seu posto pode contar sempre com o apoio da rede Ipiranga.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar